Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

traduçao nome drakar


gustavo0411
 Compartilhar

Posts Recomendados

vi um de nossos amigos alando que talvez o nome da 2 classe do dio aki no gc fosse dracula rachei entao resolvi traduzir e o que deu foi talvez o nome da 2 classe do dio aki no bgc

 

 

 

dragões

 

 

 

SIGNIFICADO DO NOME DRAGAO

DRAGAO: variante de DRACO (Sugerida por internauta - pendente de revisão)

ORIGEM DO NOME DRAGAO

Qual a origem do nome Dragao: GREGO

 

SIGNIFICADO DE DRAGAO

Qual o significado do nome Dragao: EXCESSIVAMENTE RIGOROSO.

 

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME DRAGAO - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: D

Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.

 

 

pedirao para colocar a traduçao entao ta ai nao entendi muito pq ? pq eu sou burro husuhuhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradutor Google sem dúvidas não é bom pra traduzir palavras assim.:vomito:

Procure coisas relacionadas a este nome.

Provavelmente achará algo que se encaixe e quê de melhor compreensão sobre o mesmo.

Procure saber, também, a origem do nome.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano.. o DIo e 1 mlk demonio.. pod ate ser 1 "dragao demoniaco" na 2ª class.. sei n.

mas pod ser qualker nome.. do jeito ki a lug é.

olha aew 1 exemplo.. a sequencia d nomes sem sentido das classes do sieg.

 

classes do sieg - gladiador, comandante(pq eu n sei), general(fez +/- sentido com a 2ª), AVATAR(a lenda d aang, N TEM SENTIDO.)

 

é possivel ki a 2ª class do dio aki seja ate Mendigo, ou RiarIariA, ou até msm Faxineirofromhell,por isso.. n tentem prever os nomes pq é completamente impossivel.. a lug coloka qualker coisa ki venha a cabeça deles pra ser nome d classe.

 

o ÚNICO nome ki fikou igual ao original no bGC foi a polaris... fora isso tudo fikou meio ki diferente e alguns fikaram sem sentido.

 

Jyaa na.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa é a opiniao de vcs pode ser qualquer nome como nosso amigo disse acima se eles quiserem qualocarao qualquer nob só o tempo pode nob dizer se nao gostao que eu traduzi no google opa vlw pelo menos deu uma opiniao mais se o google tradutor disse entao decha pq foi ele quem disse nao eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.