Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Apelaçao]wc ajudai pf..

ltk007
 Compartilhar

Pergunta

Ja estou a semanas com o error 0x3 como faço pra tirar ele ja tentei de todos os modos que vi aki na wc mais nenhum funcionou ja excluir um bando de arquivo do gc pra ve se pegar mais nda adiantou nsei mais o que eu faço vcs pode ajudar aew:chorando:x.x

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Este erro está relacionado a um trainer ou script patched que você deve estar utlizando.

Se estiver entrando com um hack.

É porque ele está patched e isto causa o erro 0x3.

Somente pare de usar o hack, trainer e script que o erro sairá de seu GC.

Espero que tenha ajudado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• 0

é eu vi um topico com isso..(eu tava usando hack..pronto eu excluir o hack e tal..e o erro continuou eu excluir todos os hackers que eu vinha acumulando numa pasta..e o error continuou..o meu amigo tava usando o mesmo hack que eu.o hack entra na pasta do gc e se instala la..so que o dele continua pegando normalmente e o meu e de um outro amigo meu n..fica dando esse erro direto..eu simplismente n entendi isso, e agora excluir um bando de arquivo coloquei uns atualizados e nda adiantou..so falta reinstalar de novo so n reinstalo pq meu outro amigo tem o cd ai ele tentou reinstalar e nada adiantou agora n sei mais o que eu faço..):suando::no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.