Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Otserver de Poketibia Vks pronto!

sowl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ola galera vim aqui trazendo para você meu otserver de poketibia, não vou posta-lo aqui mas vou postar o cliente pois ele abrira amanha dia 20/11/2010 :nice:.

Bom vou dar uma explicação geral sobre o ot, vocêis terão que usar o ip change para abri-lo não acho isso um inconveniente quem acha não joga :rock: , é assim ainda não ha poderes m1, m2, m3... scripter esta ralando para fazer em breve com muita sorte teremos, GMs não apareceram para os players em caso de duvida não sei o que farão, brinks é só manda uma msg no help caso não seja atendido no momento tente outra vez até ter sua resposta, system order esta blz só não temos surf por pouco tempo mapa da svke editado por mim com ilhas adicionais, os GMs muitas vezes presentes serão: GM-Falknner e GM-Fornfun.

Perguntas frequentes dos player:

1-Quanto custara o vip?

R:Não temos isso decidido no momento e não temos o site para isso estarei providenciando por isso aproveitem os dias de vip gratis.

2-Posso ser GM?

R:... Não, a staff ja esta completa pelos mais competentes scripters, mappers(Eu), Sprites, Atendimento e organização caso tenha mais alguma coisa saiba que ja temos!

3-Como criaremos a conta?

R:Como em todo otserver de tibia 1/1 account manager, só ha uma diferença no momento de escolher sua classe a mesma deve ser digitada no lugar de sorcerer etc etc ha so uma opção estou falando isso para as inteligentemente pessoas que não sabem ler que a classe seria treinador.

4-qual ip usaremos no ip change?

Eu ia falar ali em baixo mas ja que perguntou o ip sera roxx.servegame.com , ali vou repiti-lo para quem for cego rsrsrs.

Bom acho que as perguntas são essas se tiverem mais mandem para o forum que as responderei com mto prazer

Bom vou parar de falar e então vocês vão conferir na data que coloquei ali em cima o novo ot de poketibia.

IP:roxx.servegame.com

Cliente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cliente(O mesmo):http://rapidshare.com/files/432122439/Client.rar

Ot Server online!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom me desculpem ai esqueci mesmo da versão do ot que é 8.54

O servidor esta offiline porque ainda não é dedicado pois não esta totalmente finalizado estamos terminando o system de ataque e eu estou acabando o mapa então sera 24 horas, ot server estara online na maioria das vezes durante o dia.

Link para o comentário

Server em unificação logo irei postar atualizaçoes

Ai galera a parceria foi um sucesso o ot agora estara online das 6:00 da manha ate as 12: 00 da manha

Client:

Versão:8.54

Ultiliza ip change

Port: 7171

Mais informações diariamente estarei aqui

a sim ip do ot:pbo.servegame.com

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Venha Jogar Poketibia

Psy Poke

IP: psypoke.servegame.com

Versao:8.54

On Das 01:00 PM As 23:00 PM

Pokemons Inicial:

Cyndaquil,Totodile,Chikorita

Venha Jogar e Muitas Quest

Com Ilhas

e uma ilha shiny e uma ilha de pokemon lendario com :

Articuno,Moltres,Zapdos

Sala Hamachi:

Rede:Psy Poke3,Psy Poke4,Psy Poke5

Senha:123

Site:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.