Lenancien 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 aff kra muda o link de download coloca pela sendspace baxa pela megaupload eh muito ruim soh dah limite de download exedido + vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupenudes 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Num ta pegando veio eu clico nele pra abri ele num abre fica so com o mouse com modo de espera e num entra ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Poow cara, Obgg por compartilhar o Hack, Topico muito bom, com cores, etc. 100% funcional Quem naum ta conseguindo tenta de nv, pq pode ser alguma besteirinha. Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neirinho 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ele ta certinho em cobrar premium o kra e o unico que se da ao trabalho de faze a felicidade da galera XD Vlw Master xD Ja teim meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconsm 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Deve ta pasando fome pra ficar vendendo cheat :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinasse 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 hack ruim só funciona uma ves depois n funciona + :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupenudes 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Veio num ta indo eu clico pelo winrar ele fica so na espera e nem entra nem aparece nd veio ehueheu que merd4 Isso ele so funciona uma vez depois num funciona mais o louco meu que droga to so no desespero aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodeychon 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 link quebrado arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremeudotesfull 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ow mano ta dando um erro aqui ele fala erro: este erro pode ter causado por: -o grand chase estar aberto mano oq e isso eu vo usa o hack para grand chase sem jogar explica isso ae p min :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Não funfou aqui, ele deu um erro falando que o GC tava aberto, erro meio idiota ja que pra usar o GC tem que estar aberto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dej4 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Vou testar, qualquer coisa eu edito pra agradecer ou dizer se tem algo errado. :} Edit : Funcionando perfeitamente, ganhou meu thanks. :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Funcionou que é uma belesa mano :) Parabéns, sempre com hacks novos e funcionando *-*, obrigado novamente! :emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Otimo hack , funcional mesmo (: vlw champz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 LoL, pra usar o hack tem que abrir ele, Abrir o GC e esperar carregar, depois clicar no One Hit e botar pra Entrar, o.o é fácil ow :emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Mk]largado 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 cara sem unlokeR?um pouco dificil de acreditar^^. voW.dar thX por que funfoww! BOM D+*+ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorsf 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ta certo...pd cobra....n cobrando o one hit ^^, mtos aki mal pagam cash...qnto mais pagar plo hk neh vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonniewalkie 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 puts manow vender hack e maior mancada, tem que ajudar os que um dia ti ajudaram! Po nao merece lugar na webcheats.com ! manacada ae irmao! Foi mal! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lippikiller 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Noiz ja teim ki por cash no GC e pra ter os baguio do HACK tbm kra affz. daki a poko vao colocar la ki teim ki ter conta premio pra usa 1 hack. ZUADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hori1465 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vlw mano todos seus hack são bons:yes::yes: mais por favor libera awe o auto kill:yes::yes::yes::festa::ufa::ufa: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilr11 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Aki funfo bem.. so nao funfo na nova missao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Adriaro, oqe tu fez pra pegar? cara primeiro de tudo voce tem que ter uma conta la para logar depois selecionar o diretorio la em baixo e clicar em one hit, pq o bot e auto kill so se voce for conta premiun abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umarolaxupa 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Cara vc me ajudou muito ! ... tava suando atrás de hack ..:ufa: vlw aêw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxOPxXx 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Rola upar em outro servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Poxa, quando eu clico no hacker, ele não abre, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 testando ja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados