♛ zSrMaster~ 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 FUNCIONANDO EM 20 DO 11! - SEM UNLOCKER. DOWNLOAD E SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD UNLOCKER (APENAS PARA OUTROS CHEATS, COMO AUTO KILL ETC) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONTEÚDO: Auto Kill Skill de Cash Bot One HIT Palavrão Anti Ban Drop Experiencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Como sempre, SrMaster postando hacks funcionais, mas cara, para com isso de premium, muitos acham que você é igual ao mochilão premiado, um sanguessuga de grana ¬¬ Vlw pelo hack. @OFF Primeira Resposta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathexx 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Pow manow se vc fala q eh sem unlocker pq vc da o dowload do Unlocker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Como sempre, SrMaster postando hacks funcionais, mas cara, para com isso de premium, muitos acham que você é igual ao mochilão premiado, um sanguessuga de grana ¬¬ Vlw pelo hack. @OFF Primeira Resposta :D mano, eu se mato aqui fazendo os cheats não ganho nada por isso, se eu quiser vender eu vendo Palavras removidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieg1313 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 parece ser muito bom vlw :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Funcionou perfeitamente xD Cara eu tava atrás de hack pra Grand Chase a mt tempo, obg por salvar ^^ Tive que baixar Unlocker pra poder rodar (O FODA) :/ Kissie'z "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Cara, se ele quer vender os cheats dele, deixa vender :D mas mesmo assim acho que é ruim (minha opiniao) @topico Nossa, tem varios hacks *_* mas tipo, poderia liberar o AutoKill pra publico :( mesmo assim tá otimo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murillo123 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Vlw vou testar! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoninjah 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Concordo com Michelzin, libera aew autokill pelo menos pro público. Ou pelo menos um presentinho de natal ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliojohn 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ei tio, esse arquivo no scan não é o mesmo do download. Um é versão 14.5 e o outro verso 4.5 . Qualquer coisa me avisa '-' Eu acho.... Ééé.... cara, coloca uma foto que prova que o script funciona. Xauzim e vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeef_ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 O Melhor Hack de Grand Chase com certeza, funfando perfeitamente. O Autokill sempre foi um cheat publico por que não poderia continuar assim? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubriguu 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Vlw cara muito bom seu hack como sempre! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgie 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vlw cara pelo hack use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe52 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Concordo Tem Que Liberar Auto-Kill Pois é Injusto Auto-Kill Só Para Vista E Win7 e o Xp Só Com One Hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoninjah 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ei tio, esse arquivo no scan não é o mesmo do download. Um é versão 14.5 e o outro verso 4.5 . Qualquer coisa me avisa '-' Eu acho.... Ééé.... cara, coloca uma foto que prova que o script funciona. Xauzim e vlw! Funciona sim brother, =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgie 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vlw cara pelo hack use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]eeh_←♥ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Fiiz funfar em XP uma breve experiencia em hacks me ajudou ' Thank's Pelo hacker man ! :star::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!xD!! 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ajeita o link tah quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgie 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubriguu 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Cara vlw pelo seu hack como sempre se superando mas como os outros falaram libera ai o auto-kill pra gente , se puder, mesmo assim obrg.!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMario 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ae manolo, ta funfano perfeitamente mais eu sempre usei o Danger Scripts e o auto-kill sempre foi publico, desses tempos pra ca fico Premium. Se vc pudesse librerar ai pra gente, so o auto-kill mermo. Vlw pelos outros tbm!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubriguu 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 alguem me da uma acc no danger scripts?? plz, plz vAI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
87197611 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vo ver:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffe222 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 esse hack so pega com unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz2310 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Vlww aiii vai leva meu Thankss:aplauso: xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados