Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na moral ' mais o galinho ta merecendo ser retirado -olhem

Compartilhar

Posts Recomendados

veei tenho nada contra ele naao , mais quando vi isso aki deu ate raiva do cara meeu , ele fecho um topico ki naao tinha nada para ser fechaado ' e ainda falo que tava ne area errada , sendo que o topico esta na area certiinha , e sacanageem a péssoal fica hooras criando o topico pra ele simplismente viir aqui e da Closeed --'

olhem essi topico akiee e vejaam '

Na moral galinho eu quero mais e que vc saia o mais dipreesa da moderaçaao .

pra miin sua moral so caiu ' .--'

Olheem -- > http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/593354-chams-cabr-tutorial.html

Olhem e dps tirem suas conclusões sobre a atitude dele , e ainda tem gente que defende ele , sao uns retardados msmo .

Podem dar ban se quiseer , so viim aqui me expresaar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho isso que certos moderadores não são masi considerados mais moderadores , os dois aqui 'Lambo é 'Shippuden pois me aplicão varias infrações de flood sem ate mesmo saber o que é isso e abuso de ierarquia , irei falar com o dono do forum (HORUS) pra tirar as ierraquias deles.:no:

Link para o comentário

Tbm acho , eles acham que por serem moderadores podem sair fazendo oque der na telha , se eles nao sabem, moderador e para ajudar e organizar .

Isso que eles estao fazendo nao sao nem um nem o outro .

Veejam o link !

Link para o comentário

Área de cheats =

Feita para postagem de .DLL, Injectors ou qualquer arquivo .EXE que modifique o cliente do jogo.

Área de modding =

Feita para postagem de MODDINGS, arquivo .REZ que modifiquem o jogo, mas que apenas VOCÊ VÊ.

O chams é para ser postado na área de moddings.

Entendeu?

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.