Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hot][new]stars auto kill atualizado 20/11 --sem unlocker-- 100% fufando livre de bug

starhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

SUA PUTA ISSO TEM TROJAM Q RENICIA O PC DE QUEN UTILIZA Q CARA NOOB ESSE CORNO..............:no::no::no::no::no::no::no::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:ESSE CORNO NAO TEM Q FASER FICA POSTANDO PORCARIA CADE O GM DO FORO Q NAO VE ISSO..PO E SEGUNDO HAKE COM ESSA BAIXARIA.....ASSIM NAO DA FODA PO..ESSES BANDO DE NOOB,,,,,,,,.........:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim GAlera essa BOsta um .BAT ?? pra desligamento de PC ?? pq se fort meu irmao vou manda um Tbm pra ele na oquero renicia minha maquina :malvado::malvado: Filada Xuxa Fica nesssa onda !! Vai Up vai fazer classe aposta que é lvl 30 1° classe aushauhsuahsuhau Aew quem tiver hack aew Funfando me avisa aew pfv :nice::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Gente naum baixem.

Eu baixei na casa do meu amigo e do nada o PC reiniciou e quando eu tentei acessar a conta dele no GC deu erro, e dps quando eu conseguir entrar ficava dizendo q a senha tava errada !! Naum baixem

Esse cara só fica postando merda, Fdp :chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Fechado e editado, por haver denúncias de vírus.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.