♛ zSrMaster~ 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 FUNCIONANDO EM 20 DO 11! BUG DO LOGIN ARRUMADO. DOWNLOAD E SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD UNLOCKER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONTEÚDO: Auto Kill Skill de Cash Bot One HIT Palavrão Anti Ban Drop Experiencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Pega em XP? se pegar leva meus agradeçimentos, agora se nao pegar vai ficar pra proxima cara, pois o hack ta bom de mais. ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielxleirU 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 [Vou testar, jajá edito. Mas já levou meu thanks pelo bom tópico. :yes:/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodocreu17 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 por favor,nao baixei esse hack,aqui de 2 trojan se quiserem um hack bom vai no fixo:yes: gostou ?agradeça!!nao Cai o Dedo E se Cai nois cola:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike1412 12 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesoreiro1 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 alguem porfavor me esplica como é o bot?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Testado e reprovado pelomenos o skill de cash da os quadrados e fexa poe uma video aula desente ese ai e da outra versão :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frontai10 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 pega windows xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique duarte 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 o unlocker n pega no windows 7:chingando:..........:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 pega windows xp ?[/size][/center] Tb quero saber pq esa coisa de unlocker axo que nao pega em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique duarte 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 esse bagui é pra windows xp 2000/2003:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloVianna 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 aew tenho uma duvida... ...eu tenho o windows seven aki no pc, tenho unlocker instalado no pc e naum qnd clicko nas pastas q mandam eu clicka com o butao direito num aparece a opção, ja instalei e re instalei o unlocker e num funfa =/ ... ...alguem ajuda aew plisss !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Godziner 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Cara n testei ainda da trojan ? afs to a mas de 1 mes tentando axar umm hack poha :triste::triste::triste: :raiva::raiva::raiva:Cara n testei ainda da trojan ? afs to a mas de 1 mes tentando axar umm hack poha :triste::triste::triste: :confused::confused::confused: :malvado::coracao::mad: ****************** vai se ferra nun fufna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenancien 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 kra tem como tira ese negocio de unloker ñ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcsg 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Pega no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larrison777 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 :mad::mad::mad:NÃO FUNCIONOU O HACK :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgemeosx 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ake no meu windows 7 pego o unlocker as o hack naum ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Nossa cara, rolo um Post Triplo tenso aê. 3 vezes sobre o Danger Scripts. Era só editar o 1º Topic. E ainda odeio Hack que tem que usar o Unlocker '-' Vo continua usando o Web PCheats Trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkZe 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Esse hack precisa de Unloker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Sorry mas acho que nao pega nao pois todos os hacks que eu ja testei a partir desse ano nao pegar entao acho uqe esse n vai funfar procure um mais atualizado, Thanks ' Clika em Thanks, Ñ custa cash, Ñ custa GP, e Ñ cai o dedo :yes: se cair depois nois cola :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lass- 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ^^ Funfo Certiiin obrigado aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Sorry mas acho que nao pega nao pois todos os hacks que eu ja testei a partir desse ano nao pegar entao acho uqe esse n vai funfar procure um mais atualizado, Thanks ' Clika em Thanks, Ñ custa cash, Ñ custa GP, e Ñ cai o dedo :yes: se cair depois nois cola :nice: Ei nao fica ressucitando topicos do inferno, Mod Fecha Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KensukeKun 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert45 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados