Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO [20/11] Danger Scripts v13.1 - Auto Kill, One Hit, Drop, (Bug Arrumado)

Compartilhar

Posts Recomendados

FUNCIONANDO EM 20 DO 11! BUG DO LOGIN ARRUMADO.

dcv131.png

DOWNLOAD E SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD UNLOCKER

CONTEÚDO:

1. Auto Kill
  2. Skill de Cash
  3. Bot
  4. One HIT
  5. Palavrão
  6. Anti Ban
  7. Drop
  8. Experiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega em XP? se pegar leva meus agradeçimentos, agora se nao pegar vai ficar pra proxima cara, pois o hack ta bom de mais.

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário

aew tenho uma duvida...

...eu tenho o windows seven aki no pc, tenho unlocker instalado no pc e naum qnd clicko nas pastas q mandam eu clicka com o butao direito num aparece a opção, ja instalei e re instalei o unlocker e num funfa =/ ...

...alguem ajuda aew plisss !!!

Link para o comentário

Cara n testei ainda da trojan ? afs to a mas de 1 mes tentando axar umm hack poha :triste::triste::triste:

:raiva::raiva::raiva:Cara n testei ainda da trojan ? afs to a mas de 1 mes tentando axar umm hack poha :triste::triste::triste: :confused::confused::confused:

:malvado::coracao::mad: ****************** vai se ferra nun fufna

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Sorry mas acho que nao pega nao pois todos os hacks que eu ja testei a partir desse ano nao pegar entao acho uqe esse n vai funfar procure um mais atualizado, Thanks '

Clika em Thanks, Ñ custa cash, Ñ custa GP, e Ñ cai o dedo :yes: se cair depois nois cola :nice:

Link para o comentário

Sorry mas acho que nao pega nao pois todos os hacks que eu ja testei a partir desse ano nao pegar entao acho uqe esse n vai funfar procure um mais atualizado, Thanks '

Clika em Thanks, Ñ custa cash, Ñ custa GP, e Ñ cai o dedo :yes: se cair depois nois cola :nice:

Ei nao fica ressucitando topicos do inferno,

Mod Fecha Aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.