Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

13°Personagem Nani-Personagem Diferente

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Historia:No continente de Vermecia , nao tao perigoso quanto outros continentes,mais apesar de tudo ,com uma vasta vegetação,a milhares de anos estava secretamente um clan sonbrio,que controlava a vasta e perigosa vegetação de Vermecia,era eles que fortaleciam de alguma forma os montros

Existia uma menina tao abilidosa e poderosa que controlava tudo ao seu redor dentro dela existia 4 celos ,cada celo a ser liberado liberava uma parte do seu poder.

1°Etapa: Nani estava caminhado sobre floresta antiga quando ,sem fazer esforços envocou um trol sombrio ,esse trol saiu atacando parte de serdin,grand chase foi chamada,Lass e ryan se desporam.

Ao encontra nani que estava controlando aquele montro ryan soltou seu poder Xamã sobre nani que sem recuar,liberou seu primeiro selo.

A batalha foi cruzada Nani ,GANHA De ryan o deichando caido,mas algo inesperado acontece,ela cai no chao simplesmente incociente.

Ao acorda nao havia mais memória ryan e lass resolveram ajuda-la.

Eles conseguiram uma explicaçao:Ao abrir o selo Nanin usou muita energia e perdeu a consiencia da memória e de seus poderes.

O sistema dela nao vai ser Ap nem Mp,Vai ser SD=Selo Destruiction

1°Classe:Platifera:Selo quebrado=Selo da Natureza

Arma:Flor Daninha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Sitema de SD funciona assim,elaa bate carrega tipo uma barra como se fosse a de mp completamente ,depois carrega novamente ,tudo dinovo,todas as fazes vao ter uma base onde quando vc tiver em cima com a personagem ,a barre de energia vira SD liberando os Skill.

Skil 1:Segure ate a primeira parte dela

A personagem aponta a flor pra frente ,e simultaneamente varias flores sao jogadas. O poder seria bom pra da agarrao pois ira meio que parar o adversario.

Skill 2:Ela poem a mao no chao e sobe uma arvore a sua frente que ,sobe debaixo,como se fosse a esquife de ossos do Dio.

Skill 3:Ela dah um pulo aponta a flor pra baixo ,que explode em direçao ao inimigo tirando um bom dano.

Skill 4:Isso mesmo skill quatro .Ela levanta a mao pra cima aponta pra baixo e do Céu cai varias sementes venenosas que caem no chao e provocam fumasas verdes toxicas que tira muito sangue.

Combos.

zzzz:Bate como flor 3 veses levanta a mao e istantamente nasce uma pequena raiz no chao que joga pro alta o inmigo

--> --> z:Correu e dah rasteira istilo a do sieg

pra cima pra baixo z:Pula e descendo como um metero .

Ela possui poucos combos ,pois os skill sao apeloes,a barra de energia depois que e liberada o selo na fase,carrega instantaneamente como ap depois de 5 estagios de missoes ,ele some e tem que fazer tudo dinovo no pvp e preciso apenas algumas veses.

Falas

A morte e algo imprevisivel(Começo de missao ou PVP)

A derrota e inimiga da perfeiçao(Derrota de pvp e missoes)

Agarrao agarra um personagem e o joga em direção de uma arvore que surge rapidamente no ato de agarrar.

---------------------------------------------------------------------------

2°Classe:Dominadora de Chamas

Arma:Aurea de Fogo

A batalha foi cerrada, nao e decerto que a guerra estava perto,Apos esquecer de todas as suas lembranças ,Nani resolve descobrir Xenia , Mas ela nao avisa a ninguém, pega uma trilha meio que suspeita, que por ordem de Zig surgiu em seu caminho.

Ela pega a trilha,mais algo inesperado acontece Zig ataca ela com toda força,E ela sem reter sobrecarrega novamente um de seus selos Liberando assim uma áurea de fogo.

Combos:

zzzzz:Ela raspa a aura de fogo em seguida ataka o oponente com as maos de fogo.

--->--->z:Ela corre e em seguida poem a mao no chao que faz m pequeno furacao no cha que joga o oponente pra cima dando oportunidade de agarao

Durante combo aperta pra cima :ela pega a aura e empurra o oponente ao alto dando aerial.

Skills

Skill 1:Ela estica a mao pra frente e joga duas pequena bolas de fogo.

Bola de Explosao.

Skill 2:Ela liber uma pequena barra de furia que dura uns 50 segundos , assim ela pode dar tipo bolas energeticas no inimigo ,como o Jin mais a bola seria de fogo .

A bola energética dura 50 segundos , e o combo dela fica maior como a da ST do Sighart que de 1 hit vai pra 2 .

Skill 3:A áurea dela aumenta e explode com a esfera do Dio.

Big Bang

Skill 4:Ela transforma a áurea em uma esfera , em seguida joga a esfera pro chao que explode tirando muito hits , em seguida começa a cair uma chuva de fogo que pode mata o oponente

Chuva de Fogo

Agarrao:Ela segura o personagem, á áurea vira um esfera ao redor do inimigo em seguida ela explode como o agarrão do Dio

Falas

A VIDA e quente como fogo (Inicio de qualquer Modo)

O fogo realmente me queimou (Derrota em qualquer Modo)

--------------------------------------------------------------------------------

Historia me ajudem aew nao to com muitas ideias gostou?agradeça nao cai o dedo,eu acho que o off topiic nao esta tao bom quanto antes a muita sugestao de personagens imbecies tento mudar isso.

Conheça Tabem.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/471747-13-personagem-lizy-sugestao-irma-de-lass-personagem-ira-trazer-os-segredos-de-lass.html

Etabem.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/309075-sugestao-novo-personagem-tupi-futbolista.html

Te mais comente o tópico se vc viu pra mantelo vivo.:coracao::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa :)

Manolo Tá tudo boaaa...

Soô o nome que não achei tão bom

Otimo kra. Continue assim :risada:

1º Sign :star:

center]

I love (L' :amor: ↓

nitefan.png

Valew aos elogios galera em breve daki algumas semanas segunda classe nao vou postar agora pois to em tempo de prova

Link para o comentário

Cara,ficou bem legal e divertido xD

Só acho que com o preconceito e o racismo hoje em dia...:inocente:

Zoeira ^^' Bom,acho que você deveria fazer uma história um tanto mais comprida,dar uma organizaçada maior e melhorar sua escrita.

Boa sorte com o futuro aí :)

Link para o comentário

Eu vi no fórum da lv up --' ele concerteza copiou de lá

>o amigo falow que viu o nome dah nina que parece com nani a alias aquele cara que postou na level up era eu seu moco xD ,geramente eu posto aki primeiro depois coloco lah mais prefiro o publico daki ,sao mais a favor desse tipo de sugestoes ^^

Link para o comentário

não gostei do SD. Acho que pdoeria ser tipo uma fúria, que ela segura X e carrega, sei lá, só isso. Não pode ficar complicando muuito... mas achei legal a imagem... onde pego?[/color][/b]

Tipo nao e tao complicado ela ativa o SD E fica com ele por 5 estagios seguidos e e so ela passar pela plataforma que ativa o poder rapidamente ,tipo tem que complicar so um pouquinho porque ps skill e apelao e ,alias fiz a imagem dela num site de avatares:risada: falow

Link para o comentário

o arque inimigo de nani e

flamo o rei do fogo

se gostou agradese dando um up nos meus pet

Link para o comentário

>o amigo falow que viu o nome dah nina que parece com nani a alias aquele cara que postou na level up era eu seu moco xD ,geramente eu posto aki primeiro depois coloco lah mais prefiro o publico daki ,sao mais a favor desse tipo de sugestoes ^^

Ata mals pensei q fosse cópia o nome é mt igual

<a href="

src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Choca ele talvez ele te dê uma casquinha de lembrança ;D

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/581161-personagem-novo-gabriel.html#post2649274

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.