Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SugarBot!

XxTRIBALxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugar Bot Funcionando!

1°- Extraia os arquivos para uma pasta em Meus Documentos.

2°- Abra o arquivo "Sugar.exe" aguarde um instante e aperte OK na janela que irá aparecer

3°- Abra o arquivo "Sugarlinha.exe" aguarde um instante e aperte OK na janela que irá aparecer

4°- Logue no Gunbound entre em uma sala ( não precisa ser o Master ) aperte "Page Down" para selecionar o mobile que você está usando.

5°- Mude a interface do jogo para a antiga ( apertando esc abrirá as opções )

6°- No jogo, deixe a seta do mouse na pessoa que você quer acertar ( a mais próxima ) e aperte a tecla "Print Screen" ou "PrtScreenSysRq" ( depende do teclado ).

Pronto! o bot irá marcar com uma linha branca até onde você terá que encher a barra de força.

Download : SugarBot

Devido á pedidos do moderador, o scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO! o arquivo contém um vírus, mas não se preocupe pois não é prejudicial para a sua máquina, é para o funcionamento do bot!

Se já tinha isso no fórum me perdoe, não vi! sinceramente. Thanks!

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, mesmo que eu coloque um scan serão encontrados vírus, porém, para o bom funcionamento do programa. (como eu disse no tópico)

Olha, o scan é para dar confiança aos usuários, eu sei que todo Aimbot tem muito vírus, mais é um direito deles e regra do fórum ter scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.