Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poketibia Platium

lucasmd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente Olá para estes que tiverem lendo o meu post.

(Moderadores, se eu postar no lugar errado me desculpa, pois primeiro post, se possível mover, caso esteja na aréa errada)

Venho aqui divulgar o novo Poketibia, que a minha equipe acaba de criar, está via hamachi e ip changer ainda, pois estão ocorrendo erro na casa do Adm Principal, porém logo, logo estará via cliente.

Nosso poke está com xp está relevante, não está facil e também não está tao difícil ao ponto de ninguem poder upar...

Vou dar um breve tutorial para quem nao sabe, usar hamachi e ip changer.

Bom primeiramente, vocês terão que ter um OT de Pokemon no seu computador.

Depois vocês iram baixar o Hamachi e o Ip Changer.

Parte 1

Após as instalações você abra o seu hamachi, clique no botão de Ligar. Depois vocês irão selecionar um nome para vocês, da ok. Vai aparecer dois retângulos.

Um escrito criar nova rede e o outro entrar em rede existente. Vocês cliquem no 'entrar em rede existente' vai aparecer ID da rede e Senha. em Id da rede vocês coloquem [/u]pokezika[/u] e na Senha vocês coloquem em 123 feito isto dê ok. Aí vai aparecer o pessoal da rede.

Parte 2

Minimizem e Abrem o Ip-Changer. Agora vocês troquem o Ip que está la por: 5.46.166.24. Após de ter feito isto, procure a palavra Auto, e desmarque da caixinha se estiver marcada, encima do Auto tem uns números, vocês selecionem para 8.54, se já estiver não mude-o.[/b]

Parte 3

Agora abrem o Cliente, porém nao fechem o ip-changer. Ao abrir o Cliente, vão no ip-changer, e procure a palavra Change IP, dê um clique e vai para o client, não fechem o ip-changer nunca, daí é so criar a conta de vocês e usufruírem do pokemon :P

Downloads.

Ip-Changer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cliente:

Hamachi:

Bom meu msn é :[email protected]. Se quiserem tirar algumas duvidas.

Nosso site:

O verdadeiro servidor sem Lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Mal Organizado!!

sem Cores , Fontes , Ect...

Arruma Isso ae , no Tutorial Coloca Imagens!! , e Separa o Tutorial Por Partes Com Cores ..

e Arruma o Site , Se o Site for Bem Bonito Atraira Mais Pessoas a Seu PO(poketibia )

Obrigado , Espero que Entenda

Link para o comentário

Ok, desculpas mais primeiro não sei se você viu la, eu falei primeiro post...

Nao sei por imagens, estou sempre on no hamachi para esclarecer duvidas, e sobre o site não fui eu que fiz, bom eu irei fazer outro site e postarei aqui. Obrigado pela sua colaboração. Tópico editado ; )

Link para o comentário

Para Fazer Conta é no Própico Poketibia .. Duvida Resolvida!![/color][/b]

Man isso eu sei eu n perguntei onde e sim como. mals ae :droga:

E Lucas Ajudo Muito La no hamachi =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.