Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Green Day Sign, Avalia?

Nick597
 Compartilhar

Posts Recomendados

Green Day Sign #FAIL

Só mudei a cor da fumaça pra verde, o resto todo é da stock, eu nao quis dar tratamento, melhorar ilu, ou algo do tipo, so quis mudar a cor. Já que acharam tantas coisas tipo, a tipografia ficou ruim, o bg nao interagiu com a render etc to postando a stock pra avaliarem ela.

Stock:

:

green_days.jpg

Mudança basica:

greeen_day.png

Agora avaliem a stockfodalhões.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que preciso ler? "só dei uma melhorada e mudei a cor do fundo pra verde", quem falou de tipografia meu filho? Unico trabalho que eu tive foi mudar a cor dessa fumaça com fogo sl o que pra verde e colocar uma c4d o resto todo é da stock, no post eu falo Sign bem simples, aprende a ler :yes:

Link para o comentário

AEUEAHUA

Você não aguenta críticas.

Essa tag ficou péssima, sem +

Stock ruím, tratamento ruím entre outros fatores...

Você pegou uma stock do green day com má qualidade, posicionou mal em um novo documento, fez um tratamento mixuruca e resultou nisso...

Leia + tutoriais ²

Link para o comentário

Man, não vo ficar discultindo porq aqui não é lugar pra isso.

Se você postou o trabalho aqui, é para AVALIARMOS.

Continuo com a mesma coisa que disse, Leia tutoriais e aprenda a fazer tratamento. :fuck:

Link para o comentário

Eu que preciso ler? "só dei uma melhorada e mudei a cor do fundo pra verde", quem falou de tipografia meu filho? Unico trabalho que eu tive foi mudar a cor dessa fumaça com fogo sl o que pra verde e colocar uma c4d o resto todo é da stock, no post eu falo Sign bem simples, aprende a ler

Se você posta na Galeria, tem que ter consciência que irá receber criticas contrutias e/ou negativas de seu trabalho, mesmo ele sendo simples.

@tópic

simples..

render sem qualidade,

a parte da explosão ficou saturado.

ilu deixou a desejar,

tratamento idem.

até

Link para o comentário

Não ficou bom, ficou achatado, e o Bg não ficou bg, não combinou em nada com os Integrantes da Banda. Tipografia ficou ruim também. E se não souber receber críticas, é melhor nem postar seus jobs aqui.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Discutindo? Só comentei o que eu mudei, e realmente a stock tava em qualidade ruim, eu ja disse, so mudei a cor da fumaça e curti como ela ficou, tenho que começar a postar stock e depois o que eu mudei dela, eu falo que so mudei a cor e alguns aqui falam, A tipografia ta ruim, a render nao combinou com a bg, a bg ficou fail etc, e eu to respondendo normal, criticas sao bem vindas, mas vocês só tão avaliando a stock, mudando o titulo pra #FAIL e postar a STOCK pra vocês avaliarem :yes:

Link para o comentário

A Stock está melhor que a imagem editada.

Na stock a cor do background ainda

interage com a render pois existem vários detalhes em vermelho.

Poderia colocar uma borda pra passar sobre a render '-'

Faltou uma iluminação real.

Após o tratamento que você fez,

a stock perdeu muita qualidade.

@OFF

Seja humilde e aceite críticas.

#Fikdik

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.