Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voando de Jin ² ( Mod para PvP)

Posts Recomendados

Como disse o Hayato' Dah pra voar de Jin usando o Pisão ( veja TPC dele aki>>http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/594167-voando-de-jin.html)

Bom, eu akabei de fz um teste nesse golpe usando pra Pvp e descobri um jeito mais facil de usar e tira bem + dano por conta ke usa o Golpe Furacão.Vamos ao aprendizado.

Pisão Combo:

A quantidade de dano desta parte vai depender muito da sua velocidade e habilidade em executar o pisão. Vc pula e perto do chão msm aperte ↓,Z e deixe o↓ apertado. Note ke o Jin irá "pular" novamente e aí vc continua usando o msm eskema.

Após carregar seu MP é possível usar um combo monstruoso com seus Golpes especiais.

MP Combo(usado com no minimo 2 barras de MP):

Logo depois de usar "Pisão Combo" no ultimo jump do jin vc deve bater normal e carregar a barra de MP. Se tiver 2 barras escolha ou usar 2 Golpes Furacão ou 1 Teaser Energético.*

*Se estiver com 3 barras é possivel multiplicar seu dano, através de combos de agarroes junto com Teaser e Furacão

Vídeo mostrando o combo total (Showtime):

*Peskisando pra outras classes do Jin, se axar eu posto ;D

Créditos :Hayato' Se te ajudei da um thx!!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi muito a hora do Combo mano, explica mais detalhado.

Quando eu chegar perto do chão aperto o Z ?

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

bom tmb n entendi mt tenta postar um video ou SS sei la pq eu so meio lento sabe kkk e n entendo mt.:dormindo::risada:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Vo fz uma video aula ensinando

espera um pokim ;D[/color]:nice:

man aki o hyper cam n ta indo

qual o programa q vcs usam pra gravar?

use o proprio gravador do Gc dps veja o replay pegue o da pasta coloke no yutubi e poe ae pra nozes xD tem um la do baixaki mt bom so q eu n lembro o nome entaum n pude te ajudar mt.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Cara um programa muito bom também que você pode usar é o Camtasia.

Ele grava e converte o video ja pra ir pro Youtube.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.