Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Finalmente - Tibia GUI] Ferumbras Bot 8.62

luizportela
 Compartilhar

Posts Recomendados

Usei seu bot por um dia pra treina, gostei, mais quando fui usa ele pra upa, com o sistema de pot automatico, eu percebi que ele ta usando duas vezes seguida o pot ou magia, gastei muito pot até percebe isso, se puder arrumar, agradecido.:yes:

Amigão, acho que sei porque você está tendo esse tipo de impressão, veja com atenção, o bot é muito rapido em suas funções, suposmos que você especificou que ele usasse o potion quando sua mana fosse menor do que 900, então ele usará um atras do outro sem parar até sua mana ficar acima de 900, no Server Log aparecerá muitas menssagens dizendo que você usou os potions, mas apenas o permitido pelo exausted será usado, entendeu? não tem como o bot usar MUITAS potions porque quando chegar na mana requerida ele irá PARAR! Mas mesmo assim, quando eu estiver com tempo irei olhar isso, agora estou atualizando o bot para a nova versão.

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Esse é o BOT...

muito bom!

ja agradeci!

Muito obrigado meu amigo, já já eu atualizo o bot para a nova versão!

Limpo ...

parece ter grande funcionalidade.

Polpados de punições, daqui em diante sem piedade :rock:

Obrigado brother.

sim , eu acompanhei o projeto e sim o bot é excelente..

eu já uso ele a 1 semana .

obs : gosto de usar ele em mapa styler é muito bom :d

Valeu amigão, você está ai presente desde o começo, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.