Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Finalmente - Tibia GUI] Ferumbras Bot 8.62

luizportela
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Finalmente - Tibia GUI] Ferumbras Bot 8.62-100% Indetectável (Atualizado 29/11/2010)

Atenção: em breve sairá a atualização do Ferumbras Bot Client para a versão do Tibia 8.70!

Meu projeto finalmente esta pronto, ajustei os últimos detalhes e agora o tornarei publico, sem mais o que declarar vamos ver um pouco sobre o Bot, lembrando que é um Tools Basic em fase inicial, o que é um Tools Basic? É um utilitario que apenas contém ferramentas essenciais para se caçar sem estar AFK, para aquelas pessoas que gostam de caçar na “mão (popularmente falando),” veja as versões disponíveis:

Imagem da verão atualizada (1.0.0.1) - Novo

88249395.png

Ferumbras Bot 8.62 - Versão 1.0.0.0 [Primeira versão] - 100% Indetectável

• Player Info [ Essa função mostrará todas as informações possíveis à que o seu personagem se encontra ]

• Self Healing [ Ao selecionar essa função e digitar o Minimum Health e Mana Needed ela usará a Hotkey designada ]

• HP Restore [ Sendo selecionada e digitando o Mininum Health ela usará a Hotkey designada ]

• MP Restore [ Sendo selecionada e digitando o Mininum Mana ela usará a Hotkey designada ]

• Cure Poison [ Selcionando essa função quando você estiver envenenado ela usará a Hotkey designada ]

• Cure Paralyze [ Selcionando essa função quando você estiver paralizado ela usará a Hotkey designada ]

Não menos importante temos mais algumas opções úteis, são elas:

• Save Settings [ Se selecionada ela salvara todos os números digitados nas respectivas funções em um arquivo de texto no local que o Bot se encontra ]

• Open Settings [ Se selecionada ela abrirá todos os números digitados nas respectivas funções em um arquivo de texto no local que o Bot se encontra ]

• Info [ Aquivo você encontrará informações importantes sobre o bot, tais como versão e nome do criador ]

• System Tay [ Agora você poderá minimizar o Bot próximo ao relógio do sistema

Status informativos, esses status vão informar como esta o comportamento do Tool selecionado por você, segue abaixo:

• Status Self Healing [ Ao ser selecionado ele informará que o Tool está ativado, se não, informará o contrario ]

• Status HP Restore [ Ao ser selecionado ele informará que o Tool está ativado, se não, informará o contrario ]

• Status MP Restore [ Ao ser selecionado ele informará que o Tool está ativado, se não, informará o contrario ]

• Status Salve Seting e Open Settings [ Ao ser selecionado ele salvará ou abrirá as informações salvas no arquivo de texto no local que o bot se encontra ]

• Status Online e Offline [ Ao ser selecionado ele infromará que você está online, se não, informará ao contrario ]

Agora veremos algumas imagens e breve explicações:

Imagem 1

84686498.png

Explicação: nessa imagem podemos ver que todo o sistema está sendo carregado, se nós quisermos sair por algum motivo antes do Loading podemos simplesmente clicar no botão “Exit”, vamos para a próxima imagem e explicação.

Imagem 2

44508777.png

Explicação: logo após o Loading aparecerá o Ferumbras Bot, nesta imagem já podemos ver todas as funções e utilidades disponíveis para nós, tais como Self Healing, HP Restore, MP restore, Cure Poison, Cure Paralyze, Save Settings, Open Settings, Info, System Tray e todos os Status respectivos, passemos então para a próxima imagem.

Imagem 3

53698951.png

Explicação: nesta imagem podemos ver que muita coisa mudou, é possível ver nossa Battle List completa, nosso “Status Online e Offline” também mudou, vemos ele agora “Online”, ressalvo que as opções disponíveis ainda não podem ser selecionadas, algumas coisas precisam ser preenchidas, veremos isso mas para frente, quando sairmos do jogo tudo voltará como antes, não veremos os valores da Battle List e nem o Status Online e Offline, como Online, seguiremos para a próxima imagem.

Imagem 4

54542622.png

Explicação: conseguimos perceber que entramos com um valor no HP Restore, no Minimum Health, isso fará com que a opção da respectiva função se desbloqueie e poça ser selecionada e assim faremos com que funcione, vamos para a próxima imagem.

Imagem 5

91691992.png

Explicação: está explicito agora que ao selecionar já é possível curar nosso Health Points com a respectiva Hotkey, quando selecionada a função ela bloqueara automaticamente o preenchimento respectivo, então, já podemos ter uma noção de como ativar as funções, passemos para a próxima figura.

Imagem 6

39029829.png

Explicação: Não menos importante aqui veremos informações, tais como nome do Cliente, respectiva versão e nome do criador do Bot (Luiz Portela) e etc.

Download 4 Shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Virus Total:

Ferumbras Bot 8.62 - Versão 1.0.0.1 [Acréscimo de funções e repaginação] - 100% Indetectável

Vejamos agora todas as funções existentes e oque foi acrescentado no Ferumbras Bot Client.

• Player Info [ Essa função mostrará todas as informações possíveis à que o seu personagem se encontra ]

• Self Healing [ Ao selecionar essa função e digitar o Minimum Health e Mana Needed ela usará a Hotkey designada ]

• HP Restore [ Sendo selecionada e digitando o Mininum Health ela usará a Hotkey designada ]

• MP Restore [ Sendo selecionada e digitando o Mininum Mana ela usará a Hotkey designada ]

• Cure Poison [ Selcionando essa função quando você estiver envenenado ela usará a Hotkey designada ]

• Cure Paralyze [ Selcionando essa função quando você estiver paralizado ela usará a Hotkey designada ]

Não menos importante temos mais algumas opções úteis, são elas:

• Save Settings [ Se selecionada ela salvara todos os números digitados nas respectivas funções em um arquivo de texto no local que o Bot se encontra ]

• Open Settings [ Se selecionada ela abrirá todos os números digitados nas respectivas funções em um arquivo de texto no local que o Bot se encontra ]

• Info [ Aquivo você encontrará informações importantes sobre o bot, tais como versão e nome do criador ]

• System Tay - Novo [ Agora você poderá minimizar o Bot próximo ao relógio do sistema

• Minimize - Novo [ Ao ser clicado ele minimizará o programa, sem a necessidade de clicar na barra inferior ]

• Fast Restore - Novo [ Agora você simplesmente ao minimizar o programa através do botão System Tray, você poderá restaurá-lo clicando na tecla “Insert” do teclado ]

Status informativos, esses status vão informar como esta o comportamento do Tool selecionado por você, segue abaixo:

• Status Self Healing [ Ao ser selecionado ele informará que o Tool está ativado, se não, informará o contrario ]

• Status HP Restore [ Ao ser selecionado ele informará que o Tool está ativado, se não, informará o contrario ]

• Status MP Restore [ Ao ser selecionado ele informará que o Tool está ativado, se não, informará o contrario ]

• Status Salve Seting e Open Settings [ Ao ser selecionado ele salvará ou abrirá as informações salvas no arquivo de texto no local que o bot se encontra ]

• Status Online e Offline [ Ao ser selecionado ele infromará que você está online, se não, informará ao contrario ]

• Help Live - Novo [ Você poderá agora obter suporte no que fazer na respectiva função, apenas passando o mouse por cima ]

Agora o programa esta muito mais funcional e agradável, veremos agora algumas imagens dessa nova versão.

Imagem 1

84686498.png

Explicação: nessa imagem podemos ver que todo o sistema está sendo carregado, se nós quisermos sair por algum motivo antes do Loading podemos simplesmente clicar no botão “Exit”, vamos para a próxima imagem e explicação.

Imagem 2

11240759.png

Explicação: logo após o Loading aparecerá o Ferumbras Bot, nesta imagem já podemos ver todas as funções e utilidades disponíveis para nós, tais como Self Healing, HP Restore, MP restore, Cure Poison, Cure Paralyze, Save Settings, Open Settings, Info, System Tray, Minimize e todos os Status respectivos, passemos então para a próxima imagem.

Imagem 3

23057487.png

Explicação: nesta imagem podemos ver que muita coisa mudou, é possível ver nossa Battle List completa, nosso “Status Online e Offline” também mudou, vemos ele agora “Online”, ressalvo que as opções disponíveis ainda não podem ser selecionadas, algumas coisas precisam ser preenchidas, veremos isso mas para frente, quando sairmos do jogo tudo voltará como antes, não veremos os valores da Battle List e nem o Status Online e Offline, como Online, seguiremos para a próxima imagem.

Imagem 4

76390455.png

Explicação: conseguimos perceber que entramos com um valor no HP Restore, no Minimum Health, isso fará com que a opção da respectiva função se desbloqueie e poça ser selecionada e assim faremos com que funcione, repare que a instancia que estava marcando “função bloqueada” (o balaozinho com um chis vermelho) já aparece agora como “função liberada”, vamos para a próxima imagem.

Imagem 5

88249395.png

Explicação: está explicito agora que ao selecionar já é possível curar nosso Health Points com a respectiva Hotkey, quando selecionada a função ela bloqueara automaticamente o preenchimento respectivo, então, já podemos ter uma noção de como ativar as funções, passemos para a próxima figura.

Imagem 6

13272200.png

Explicação: agora você obtêm ajuda apenas passando o mouse por cima da função, isso ajudará aquelas pessoas que não sabem bem como ativá-las, ou algo do gênero.

Imagem 7

56422295.png

Explicação: Não menos importante aqui veremos informações, tais como nome do Cliente, respectiva versão e nome do criador do Bot (Luiz Portela) e etc.

Download 4 Shared:

Scan Virus Total:

Breve palavra: ao publicar meu Bot em qualquer meio de informação existente (site, fórum, blog e etc) eu peço o favor de acrescentar os devidos créditos à mim, o autor do projeto.

Atenção:quero pedir á quem estiver usando o Bot venha aqui e FAÇA um breve COMENTÁRIO, isso irá me ajudar aprimorar de tudo um pouco em relação ao projeto, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo , Estava Esperando e Finalmente Consegui .. Obrigado Levo Meus Tranks!!

Quando Criar Tópicos me Manda Mp que eu Avalio Ele !

@Avaliacâo

Na Minha Opinião Merece Fixo!

Ótimo Bot , Continue assim :yes: :aplauso:

Link para o comentário

Ótimo , Estava Esperando e Finalmente Consegui .. Obrigado Levo Meus Tranks!!

Quando Criar Tópicos me Manda Mp que eu Avalio Ele !

@Avaliacâo

Na Minha Opinião Merece Fixo!

Ótimo Bot , Continue assim :yes: :aplauso:

[/color][/b]

Muito obrigado XxArmagedonXx, tornar o tópico FIXO seria uma imensa honra, a dias venho trabalhando sempre que posso para disponibilizar para vocês aqui da WC o meu projeto, e em primeira mão eu o fiz, quero agradecer aos que estão usando o Bot, mas quero relembrar que necessito da avaliação dos usuários do Ferumbras Bot, quem usa ou usou, deixe um comentário aqui, isso me ajudará bastante a desenvolver melhor as ferramentas citadas, até mais pessoal.

Link para o comentário

interessante.... mano.... babei nessa GUI *-----------------*

obs: ali em cima eh PLAYER INJO mesmo ? ou era pra ser PLAYER INFO ? ... '-'

vo testar o bot, mas, de cara, ficou manero =]

continue assim com seus projetos, fikou otimo ^^

flw, abraçs

Link para o comentário

interessante.... mano.... babei nessa GUI *-----------------*

obs: ali em cima eh PLAYER INJO mesmo ? ou era pra ser PLAYER INFO ? ... '-'

vo testar o bot, mas, de cara, ficou manero =]

continue assim com seus projetos, fikou otimo ^^

flw, abraçs

Huahuahauahua, era pra estar escrito Player Info, eu já havia visto este erro ortográfico ao longo do desenvolvimento do projeto, mas acabei esquecendo de concertar, mas prometo que na próxima atualização este erro não existirá mas. Teste o Bot sim DragonBoss, e por favor, se possível comente aqui o que você achou do funcionamento das funções, continuarei sim com o projeto, mas, se eu ver que obtive o retorno dos usuarios, quando digo o retorno é ver que estão gostando do Bot, e eu só posso perceber isso se todos que usarem o Bot comentar aqui no tópico, isso seria ótimo para que então eu possa continuar o projeto, eu preciso do incentivo, e é ai que vocês poderão ajudar, relatando a opinião de vocês.

Link para o comentário

Cara começei onten jogar desculpa mais eu nao entendii tem como me ajudar =s

Foi lançado uma nova versão hoje, e nela temos uma ajuda em tempo real, para usar cada função você tem que entrar com um valor respectivo, não estou com muito tempo agora para ajudar um pouco mais, mas creio que algumas pessoas que acompanham o projeto poderá te auxiliar.

Link para o comentário

koe gui qria saber se pega em outras versoes do tibia tipo jogo underwar e qria saber se pega

Se eu entendi sua pergunta, pega em OTserver também, só que tem que ser para a versão que o Bot foi criada, no caso 8.62!

Link para o comentário

Muito Bom,Baixado e Testado ! Você tem futuro na programação =]

Muito obrigado por ter testado e comentado.

a velho eu nao curto mto bot de gente que tem poucos posts

mas todo mundo ta falando que é bom

e eu parei com a vida de bot (:

entao leva meu thanks :D

Obrigado por comentar, então, pelo nivel das pessoas/respostas que estão comentando já da pra ver a integridade de quem postou. Até mais, lembrando que esse bot não fará com que você tome BAN, ele é 100% indetectavel.

Link para o comentário

cara, eu baixei o bot. ele realmente eh muito bem feito e funcionou de cara. o unic problema, eh que eu botei ele pra usar Exura. Ele realmente o faz, mas ele demora muito. ele nao fica usando o exura direto, memso minha vida continuando menos que a programada.

Talvez eu esteja usando de forma errada...

Link para o comentário

cara, eu baixei o bot. ele realmente eh muito bem feito e funcionou de cara. o unic problema, eh que eu botei ele pra usar Exura. Ele realmente o faz, mas ele demora muito. ele nao fica usando o exura direto, memso minha vida continuando menos que a programada.

Talvez eu esteja usando de forma errada...

Olha, eu nunca recebi uma reclamação sobre isso, mas mesmo assim fui conferir, eu testei alem da primeira função que você disse ter problemas as outras demais, e eu pude constatar que estão funcionando normalmente, mas acho que você deve está usando de forma errada mesmo. Vou te dar um exemplo de como usar exura na Hotkey designada: vai na função Self Healing, lah terá dois quadradinhos para serem preenchidos com os valores, no Minimum Health você poe com quanto de life ele usará a Hotkey Shift+F1, e na Mana Needed você vai por quanto de mana é preciso para usar uma exura, no caso seria 20, creio que usando dessa forma você não terá problema algum, revisei e está 100% funcional. Muito obrigado por comentar!

Link para o comentário

@andrinho

Reportado Por Flood!

@luizportela

koe gui qria saber se pega em outras versoes do tibia tipo jogo underwar e qria saber se pega

Se eu entendi sua pergunta, pega em OTserver também, só que tem que ser para a versão que o Bot foi criada, no caso 8.62!

Link para o comentário

Cara muito bom, testando aqui, e valeu por compartilhar ai. E só mais uma coisa, la onde ta escrito "Shift + F1" voce poderia mudar a fonte, aquela ali ta muito ruim de ler... :piscadela:

Edit: Cara gostei mais como basic bot voc~e também poderia coloca o sistema de "eat food" isso seria perfeito pra treina, e quem sabe mais pra frente o de ataca um certo monstro... Agradecido.

Link para o comentário

Cara muito bom, testando aqui, e valeu por compartilhar ai. E só mais uma coisa, la onde ta escrito "Shift + F1" voce poderia mudar a fonte, aquela ali ta muito ruim de ler... :piscadela:

Edit: Cara gostei mais como basic bot voc~e também poderia coloca o sistema de "eat food" isso seria perfeito pra treina, e quem sabe mais pra frente o de ataca um certo monstro... Agradecido.

Muito obrigado pelos elogios, estou pensando nisso, na próximas atualizações quem sabe já estará implantado, o brigado pela observação do font.

Link para o comentário

Usei seu bot por um dia pra treina, gostei, mais quando fui usa ele pra upa, com o sistema de pot automatico, eu percebi que ele ta usando duas vezes seguida o pot ou magia, gastei muito pot até percebe isso, se puder arrumar, agradecido.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.