Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

On~AutoKill

akura1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera peguem leve meu 1º topico so vim aqui tentando ajuda-los ! o hack foi testado por mim e funfa agora é com voces Lembrando que o hack é de 17/11/10

Imagem do HACK

fotoprograma.jpg

Foto comprovando funcionamentofotocomprovando.jpg

Donwload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

Ok vamos la : 1º passo - Abra o Seu GC e espere ficar 100% volte até o hack e selecione a opçao patcher ( 1º passo ) , depois espere até a tela de login .NAO LOGUE AINDA na tela de login selecione o 2º passo no hack ( Unlocker ) ira abrir uma pasta com o arquivo ai.kom , clique nele com o botao direito e selecione a opçao UNLOCKER , coloque desbloquiar todos , depois de feito isso , clique na 3º passo no hack ( Login ) e logue , na tela de servidor volte ao hack selecione 4º passo ( Servidor ) entre no servidor e seja feliz xD

Observações

Existia um Bug no cemitério dos mortos que ja foi solucionado .

Funcional no Windows 7 e Vista só executar o arquivo como administrador

O programa precisa do Unlocker, o Download do mesmo se encontra na aba Downloads e Créditos , que se encontra dentro do HACK .. Os virus sao para funcionamento do hack caso nao queira baixar nao precisa

Devido a atualização no servidor do hack , o hack nao esta mais pegando para windows xp temporariamente logo trarei a solução para os usuarios da WC

.

CRÉDITOS : On~ - Locv e EU pelo topico xD

Ajudei?!!Então Agradeça !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens muito bem explicado e funfa [/font][/size][/color]:aplauso:

Valeus cara é sempre bom ter alguem que goste valeus man

VCF...!!

Otro tópico inutil....

é pelo jeito essa e outra semana da quelas q ninguem consegue lançar hacker's...

Ok ninguem te obrigou a baixar mais nao precisa floodar , e o hack esta pegando se voce na osabe utilizar problema seu

Link para o comentário

Apartir do segundo passo nao consigo proseguir a pasta qe vc diz qe vai abrir nao abre e eu tenho o unlocker instalado ou sej aki nao funfo ';...

Voce tem que abrir a pasta onde esta localizado seu Ai.kom , apos isso voce utiliza o unlocker nele

Apartir do segundo passo nao consigo proseguir a pasta qe vc diz qe vai abrir nao abre e eu tenho o unlocker instalado ou sej aki nao funfo ';...

Se nao funfasse eu nao estaria usando

Link para o comentário

quando vou usar o Unlocker ele da erro na hora de executar. Tipo tentei usalo com o GC fechado abriu normal mas quando vou usa-lo com o GC aberto ele da esse erro. Outra coisa nao esta abrindo a pasta no Passo 2 eu mesmo abro ela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.