p3nh4 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Hahaha ;D da pra pegar um virose de tanto vírus que tem.. kkk Mais vlws =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho767 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 kra manda outro link ! namoral aki deu pal nem aparece o link do dow no send ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocha07 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 a nnova faze vale da penumbra o value 5 pro ultimo e o penultimo 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordm4ta 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 tou com duvida com bota para aparecer o addres dps que vc baixa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
commanderfox 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Why So Serious?! Escuta kra só pra sabe queo file está infectado isso nós jah sabemos! Porém vc poderia me dizer se eles são simplismente para a Engine funfa, ou, há também vírus convecionais, ou seja, própósito maligno. Abraço e obrigado. "Sem Sangue Sem Graça" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus56 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 vlwwwwww ajudo mttt!!! =):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 ¬¬ responde c o virus eh maligno ninguem keh (eu num vo me arrisca espero uma resposta ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-boy123 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 o meu nao funfo me ajuda ae :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 1 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Vey por isso sou seu fã huaehueuh vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc123 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 apartir de agora vo usar aff num saiu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iasmim 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 :eek: l o l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunshaine 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Muito bom cara Funciona msm !! :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elyervesson 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 nao ta dando pra terminar o downlaod :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzots 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Muuito bom mesmo :} merece fixoo'* exelente (mais o adress do stage não pego aki) muito obrigado, funfando 100% abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olivahacker 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 parabens.... seu pacote foi um sucesso no WC..... em minha opinião você merece fixo.... obrigado...;) parabéns... seu pacote foi um sucesso!!! muitos gostaram... e em minha opinião você merece fixo !!! mais uma vez obrigado... By:-=MeC=- :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 aff eu num vo baxa o pacote ta mt virado.. pls... num ta aparecenu umas coisa... alguem pude passa as configuração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusukeanime 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 BOAAA CARA VLW:D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 ow no meu ta sem o xD como eu ponho msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torresmon 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 mereçe fixo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerebroso/original 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Também acho que seria melhor se tivesse um link separado para o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleidson360 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 kras os virus sao para o funcionamento dos hacks e o link do ce separado ta la e so le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 26 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Também acho que seria melhor se tivesse um link separado para o hack. Já tem um link separado para o hack, leia bem o tópico antes de comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac2v 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Sayadin , o hack ira continuar funcionando amanha ? Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Esse que é o complicado, amanhã tem atualização e agora 1 dia antes quando um ser enviado por deus trais o hack para ajudar a todos, talvez fique inutil amanhã :(:(:(:( Mas muito obrigado pela ajuda Sayadin!!! Os outros programas pelo menos ajudam em muita coisa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Raiva Hack funciona da seguinte maneira, abra-o, abra o gc, clique em ativar hack e feche-o Quando você clicar em ativar hack ele vai liberar os chingamentos, ou seja, você poderá xingar sem aperecer * vlw nao pude postar antes pq fui para escola e otra o hack funfo vlw cara te adoro nao e atoa q sou seu fa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados