sayadin105 1 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Galera fiz um pacote aqui com todos os programas relacionado a hack de grand chase nele contém: Calculadora de xp para mascotes, Calculadora de xp, GC Bot 2.0 (JoyToKey), GCT_Advanced_Toolbar5.0, 2 limpadores de logs, o novo hack, o Raiva_hack, a configuração do hack, e Tutoriais e Hacks Scren: Dowload---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Ele tem muitos vírus, pois todos os programas relacionado a hack tem vírus, então para o bom funcionamento dele desative o seu antivírus O god perxe falo que é pra por o dowload do CE separado para quem não quizer baixar o CE com todos esses utilitários, entaum aqui ta o CE separado CE---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do CE---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial do CE: 1º Abra o Moon 2º Abra o GC 3º Se logue 4º Clique naquele "computadorzin" e selecione o main.exe ou o Main.exe 5º Seja feliz Hacks: 1º Damage Hack 1º-Vá no praticar com a Dançarina (Amy) 2º-Dê first scan em 16256 3º-Depois de pronto o scan,Use a segunda Magia (Hora da Dança) 4º-Depois de usar a hora da dança de Next Scan em 16307 5º-Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 20000. 2º Stage Hack Adress : 01015E68 (Vo Sempre Atualizar) Values das Missoes: Vermécia Cemitério dos Mortos: 8 Pântano Esquecido: 8 Vale do Juramento: 8 Castelo Serdin: 4 Gorgos: 7 Templo de oak: 5 Floresta Élfica : 7 Cidade Abandonada: 8 Gaicoz: 9 Torre Sombria: 4 Floresta do Desafio – 2 Praia Carry - 5 Continente Elia Cazeaje - 14 Kastulle 1 (Catacumbas) - 14 Kastulle 2 (Ruinas) - 14 Continente Ellia (Kamiki) - 12 Ponte Infernal (Gadosen) -11 Templo Do Fogo (Basilisco) - 11 Mar de Patusei (o proprio) - 11 Fim de Vermecia (Amon Negro) - 15 Continente Xênia Chegada de Xenia - 9/10 Octus - 5/10 Lenancien - 1/9 Templo da Luz Venese - 4 Deus da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 (Caso bug e so esperar 20 seg antes de matar o chefe vlw!) (com o stage vc so pode jogar sozin) 3º Pulso Hack 1º Va no praticar com o Defensor (Ronan 3º Classe) 2º Aperte X e use a Magia Invocar (1º magia) 3º De First Scan em 1 4º Use-a denovo e de Next Scan em 2 5º Use-a mais uma Vez e de Next Scan em 3 6º Gaste Um Pulso (so apertar Z+ ->) 7º De Next Scan em 2 8º Vai Sobrar de 2 a 5 Values 9º Clike duas vezes noq comesar com 01 (ex: 01DF0246) 10º Freeze em 3 OBS : quando vc usa uma vez vai diminuir pra dois e n diminui mais... OBS2: esse hack tbm serve cmo potion de mp pq cada vez q vc usa o pulso enche o mp de 4 porradas! 4º Invencibilidade 1º Vá até o Praticar e escolha a Feiticeira (Arme 3º Classe) 2º Coloke 1065353216 e dê First Scan 3º Use a 2ª Skill (Anel de fogo) 4º Coloke 1077936128 e dê Next Scan 5º Sobrou um Adress de dois clike nele e freeze em 3000000000 6º Pronto! 5º Level Hack 1ºEscolha o processo main.exe e não dê process watch nele. (e so n usar bypasss....n fasa nda ate o GC abrir) 2°Vá para o canal PvP e fique no lobby. 3°Dê first scan em seu lvl. 4°Agora, upe 1 lvl e dê next scan nele. 5°Deverá sobrar alguns valores apenas, então abaixe todos eles e freeze-os em 75. 6°Pronto, agora você pode equipar qualquer set do jogo que você tenha comprado 6º Conjuração Hack 1º Va no treinamento com o inkisidor (ronan 4º classe) 2º Conjure uma magia (z+ up) 3º De First Scan em 1 4º Gaste a conjuração (z+>) e de Next Scan em 0 5º Faça isso ate sobrar uns 3 a menos Values 6º Freeze o primero em 1 7º Mande quandas conjurações kiser ^^ 7º Canal Hack 1º Va Pra aba PVP e va Pro livre 1 2º De First Scan em 1 3º Va pra qualquer otro Canal e Next Scan no valor dependente do Canal (Novato =1 / Iniciante =2/ Amador =3/ Expert =4) 4º Freeze os Values q sobrarem no valor do canal q deseja ir.. OBS : RECOMENDO Q VA NO PRIMEIRO (ACHO Q E INICIANTE) Q DA BONUS DE 10% DE EXP (Vo Sempre Atualizar) Eu ia postar um monte de tutoriais, mas no pacote já tem tudo Fixo??? Isso fica a seu critério Créditos Pacote_by_Sayadin---> Eu (sayadin105) CE---> llvMoney Hacks Manuais---> Zoaclan Não seja um sangue suga agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 bom vo testa caso funfe te agradecerei oks? uma pergunta o q e o raiva hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 26 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 bom vo testa caso funfe te agradecerei oks? uma pergunta o q e o raiva hack? Raiva Hack funciona da seguinte maneira, abra-o, abra o gc, clique em ativar hack e feche-o Quando você clicar em ativar hack ele vai liberar os chingamentos, ou seja, você poderá xingar sem aperecer * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XjuninmpX 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 nusssssssssss kra valew vc salvou a patria sou teu Fã!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JLn ~ 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Muito bom! Mas podia ter um link separado para o CE ;) Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobra 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 tem algum hack pra ganhar xp mais rapido ? ounao e bom ganha xp rapido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Tirando que o arquivo está infectadíssimo o tópico está bom o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio34 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Muito bom adorei,funciono bota Fixo pra todo mundo curti o GC :D -----------------Edit------------------------- Quando volta o Gameguard o Hack nao vai funcionar, Como eu sei? Jogo um GC que o GameGuard é o mesmo do GC original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fokiinha 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 ~'Mais ai . esse CE ta fufanfO mesmO. ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdamarelinha 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Sayadim posso te dizer 1 coisa?? Eu so o seu fããããããããããããã mexerece 1 fixozaoooooooooooooooooooooooooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manozinho 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 O SAYADIN.. na minha opniao vc deveria deixar esse topico fixado ate quando deixar de funfa... vlww's EDIT: o Damange naum ta funfanu.... alguem ai conseguiu fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfire13 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Cara vlw sou teu fã!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakeiteee 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 funfo perfeitamente!!! ja agradei te amo gostoso =** Abraço xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfire13 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Kra vlw sou teu fã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Sayadin obrigado por compartilhar conosco Agora naum a desculpas para topico inuteis ;) Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonmg 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Vai ficar off o gameguard por quanto tempo será??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbosa224 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Boa!!! Vlws!!! Te Amo kra! Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon10 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Sayadin, meus parabens :D funfo 100%, merece fixo :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronam14 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Cara pow no meu pc naum dá pa baxa o scan. ..pq o meu pc naum sei pq naum baixa nada do viros total!!:eek: C vc poder mandar o scan em otro site ou postar aki as fotos eu tih agradeço muito!! Obrigado por vc acabar com a espera pelos hacks.. ..Cara tbm sou seu fã!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonfavero 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 cara funfo direitinho só o hp hack que nao deu certo pode me falar o adress? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan733 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Vlw kara pego eu q tinha feito coisa errada tah funfando 100% vlw mesmo cara brigadão jah ganho meu tanks xd brigado mesmo bjoss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 velho responda o mais rapido possivel... 10 ali eh viru..? e otra... esses virus sao inofensivos? pq um ce q eu baxei da utima vez q jogava teve q formata o pc... e otra... tem q disintalar o ant virus? c for jah da mt trabaio :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChasefanatic 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 o CE tah funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davinte 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Sayadim posso te dizer 1 coisa?? Eu so o seu fããããããããããããã mexerece 1 fixozaoooooooooooooooooooooooooo ! verdade merece fixo vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhabha 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Nem funciona!!! dá hack detectado kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados