Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{NOVO*} HACK PE-GAMING DO xGOLDEEN {+ESPLICADO*}

Compartilhar

Posts Recomendados

vo testa se funfa leva meu thx

areia no meu olho vc e mt ignorante cara pq nao para de critica ele pode te colkdo assim pq ele posto nesse site pq n pensa de forma positiva ou simplesmente pede pra ele colok credito teu e otra esse injector e um lixo

Meu injector pode se um lixo mesmo

Mas pelos menos eu tenho um injectores e hacks e nao como voce que só copia dos outros ¬¬.

I*$%#@, Alias o injecotr pertecen a mim, eu que faco bem o que fala pro cara, cuida da sua vida!

Qual seu windows?????[/size][/color][/font][/i][/b]

Na mairoia man sp está funcionando em Windows XP, acho que é bom menciona no seu topico =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa se funfa leva meu thx

areia no meu olho vc e mt ignorante cara pq nao para de critica ele pode te colkdo assim pq ele posto nesse site pq n pensa de forma positiva ou simplesmente pede pra ele colok credito teu e otra esse injector e um lixo

O próprio Lokazi falou que iria modificar ,portanto, não entre em assunto já resolvidos para piora-los ainda mais. O Injector é do Uliga, ele decide o que quer. Não?

• Não está funcionando na maioria dos Windows XP.

Link para o comentário

eath™.;2706424"]Meu injector pode se um lixo mesmo

Mas pelos menos eu tenho um injectores e hacks e nao como voce que só copia dos outros ¬¬.

I*$%#@

NAO VEJA SE FOR SENSIVEL.

Manow esse "so copia dos outros" vc mandou pro carinha ou pra mim???

Blame it on Jesus

Link para o comentário

eath™.;2706424"]Meu injector pode se um lixo mesmo

I*$%#@, Alias o injecotr pertecen a mim, eu que faco bem o que fala pro cara, cuida da sua vida!

Na mairoia man sp está funcionando em Windows XP, acho que é bom menciona no seu topico =D

sabe nem vo discuti com vc pq vc parece mais um leke de 5 serie e duvido q vc crio esse injector sozinho se vc nao tem capacidade de faze um topico sem ser copiado vc fala que e mais explicado mais o topico de kem criou o hack e sempre melhor q o teu

criancinha volta pro jardin de infancia

Link para o comentário

Meu injector pode se um lixo mesmo

Realmente,Você tem Injetores e hack.s.Porque é um noob que fica estragando o Jogo !

-NooB-

sign.php?usn=6996353

Link para o comentário

sabe nem vo discuti com vc pq vc parece mais um leke de 5 serie e duvido q vc crio esse injector sozinho se vc nao tem capacidade de faze um topico sem ser copiado vc fala que e mais explicado mais o topico de kem criou o hack e sempre melhor q o teu

criancinha volta pro jardin de infancia

O Death é mesmo um moleque da quinta série.

Que trás os melhores Hacks para a WC.

Que fez um ótimo injector, e te deixou com inveja.

Que faz muito mais que você.

Portanto, se for para insultar alguém, procure o passado dela.

:emo:

Link para o comentário

aff tem varios posts, soh 5 falando do hack q aki nem funcionando tah altos dc, pqp.

vim ver o topico soh gente se xingando vey para com isso otra coisa esse hack eh moh porcaria vc joga 1 tela de hack, as otras soh da code error .;

Link para o comentário

aff tem varios posts, soh 5 falando do hack q aki nem funcionando tah altos dc, pqp.

vim ver o topico soh gente se xingando vey para com isso otra coisa esse hack eh moh porcaria vc joga 1 tela de hack, as otras soh da code error .;

SE o hack e maior porcaria, pq veio aqui no post's..

A pessoal, ja estou processand o video-aula para o pessoal q nao entendeu blz?

T+!!

Blame it on Jesus

Link para o comentário

mais ta vinu o arquivo incopleto ta vinu em branco oq eu fasso.

o meu eh window 7 ai aparece aki opções (share with) pq ta em branco , para poder usar esse programa junto com outro ai eu uso ele com o que ?? ou veio errado msm.

Link para o comentário

De que adianta você copiar o conteúdo de outro tópico para ficar famoso?

Você não explicou nada, e não é ESPLICADO. Sem-cultura. '-'

Mando essa pra mim???

mais ta vinu o arquivo incopleto ta vinu em branco oq eu fasso.

Pera acabei de ver o erro vou botar outro download vou arrumar iso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.