sleimann172 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 [Dica]Teste de Quarta Classe. Bom esse é meu primeiro tópico,desculpe qualquer coisa. Bem pegando a quarta classe de GP, notei algo. O Drop de itens.. Fui 10x Basilico em uma conta..Solando Dropou 1 Escama. Fui 10x em Basilico fazendo 2 Testes de quarta classe, só que Acompanhado, veio 6 Escamas. Conclusão, quando for fazer teste de quarta classe,principalmente usando hack se levar alguem com você [Que não esteja fazendo o teste] As chances aparentemente dobram. :tong: Obs:Teste feito com uma maquina virtual. :rock: Espero que seje útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Death~ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 legal só nao vou testar pq to sem gc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Cara como esse é seu primeiro tópico, vou te dar algumas dicas: 1º Edita mais o seu post colocando mais cores, fontes maiores... 2º Poste algumas SS (ScreenShots) para termos certeza de que funciona. Essas são as 2 dicas fundamentais pro seu post ficar foda (: @Topic Fiz aqui e funcionou direitin (: To com o Avatar e peguei muito rapido , Obg por Compartilhar ! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Vou testar aqui se funfar eu edito e falo se funfou ou ñ. Arruma o topico ai, coloka cor, ss e talz. Até a proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knucklesvip 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 :amor:Deu certo agora eu souo retalhador.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✖ zLαsτSкy 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Faz 2 Dias Que Estou Tentando Pegar o Avatar (4ª Classe do Sieghart), e Não Está Dropando Espada de Gadosen... Vou Tentar Chamar Uns Amigos Que Não Estejam Fazendo 4ª Classe. Se Resolver, Te Agradeço. Tópico Pouco Organizado. Coloque Umas Cores, Deixa Centralizado Etc. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleimann172 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Obrigado pelas dicas, tentarei postar as SS ainda hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuk40 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Legal ajuda muito isso, peguei Avatar assim =):tong::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Obg pelas Dicas velho, vo testar ao fazer minha 4ª do Ryan. Se funfar vai ser muito bom ! (oO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msjope123 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vow tentar, se prestar ganhou meu tankz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 funfa sim ja fiz varias vezes issu... so nao leva meus + pq seu topico esta pouco organisado se dedique mas na proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vou fazer se funfar blz :rock: Agora eu tenho que ir com um amigo ou mais pra poder funfar ?? E sempre que for jogar só funciona em Basilisco ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleimann172 0 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vou fazer se funfar blz :rock: Agora eu tenho que ir com um amigo ou mais pra poder funfar ?? E sempre que for jogar só funciona em Basilisco ??[/color][/size][/center][/b] Não,Funciona em qualquer missão, aparentemente só nao funciona em teste de personagem. funfou em teste de 2,3 e 4 Classe. ronaldo Por favor,não floodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados