Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Re : HoruS

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como eu vi que o HoruS respondeu o topico de ofenças do galinho irei resaltar a verdadeira cituaçao nao pela má administracao ou etc mais ai e do meu ponto de vista !!

Vamos la...

Eu ressaltei em um tópico minhas opinioes e criticas e citei isso ...

O usuario mentos perguntou o por que de todo tumulto e intrigas contra o galinho

Mentos

pq tanto odio com o cara? D:

to por fora das coisas .-.

alguem sabe o pq da revolta contra ele ?

Eu respondi

BrunoSica

Bom ouve relatos que o galinho baniu membros sem necessidade isso nao é confirmado claro existe pessoas que gostam e nao gostem dele isso e normal em qualquer lugar com qualquer pessoa pode ser assim faz parte... algumas pessoas nao aceitam o modo dele moderar ou o modo dele ser eu pessoalmente nao acho que o galinho esteja preparado para ser moderador mais nao é por isso que vou la e vo chingar ele e deixar de ser amigo dele é apenas uma opniao propria e isso varia de cada pessoa !!

Abracos

Após isso veio outras mensagems e etc e voltei a ressaltar tal criterio

BrunoSica

Bom , foi oque citei cada um é a favor e outros é contra isso é normal ocorrer a questao dos outros reclamar e etc pelos relatos "quem reclama e noob" isso é muito forte e hipócrita por uma parte seria melhor um critério e o criterio mais certo é que tem a favor e contra simples isso ocorre em qualquer lugar... seja na vida real ou na net olha eu pessoalmente como ja citei nao ach oque o galinho seja preparado e etc nao é questao de inveja ou de eu ser nob e etc mais sim questão de opinião propria... eu nao preciso falar "a ele e um merda" so pra consegui uma plaquinha como algumas pessoas faz eu próprio tenho meu forum tenho minhas coisas fico na WC pq gosto da qui e ja sou conhecido pela galera !!

Todos tem o direito de ir e vir todos tem direitos de opinar e expressar suas ideias criticas ou qualquer coisa semelhante !!!!

Abracos

Bom agora o HoruS pode entender como esta a cituaçao eu acho que tanto quando eu e outros usuários tb pensam do mesmo modo so que algums nao sabem se expressar de modo correto sem ressaltar qualquer tipo de ofença ou tumulto desnecessário !!

Agradeço a compreensão de todos !!

Tenham uma boa tarde

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Bruno, todos tem o direito de reclamar, até que isso vire bate boca com ofensas e que retribui a ofensa perde o direito também, mas discusão sem pre tem alias isto é um fórum de discusões. Já levei infração de outro MOD. não concordei mas nem por isso sai soltando o palavriado para ele.

Link para o comentário

discuçao e normal , so que sair ofendendo as pessoas ja foge totalmente de uma discuçao , ja e baixaria .. eu nao conheço ninguem aki praticamente entao nao posso julgar ninguem xD

so acho que sair xingando o galinho nao vai resolver em nada.. o certo seria se expressar de maneira correta .. eu ja levei 4 avisos do weezy- e nem por isso criei milhares de posts xingando ele , eh o dever dele assim como eh o do galinho punir quem nao cumpre as regras

Link para o comentário

Está surgindo várias reclamações pois eu sou um dos moderadores mais ativos...

Com isso surgem mais infrações para aplicar.

E com as infrações, vem também as reclamações.

Entendeu?

Eu não aplico infrações sem necessidade, até porque isso vai contra as minhas éticas no fórum.

Mantenho imparcialidade total, já dei avisos e infrações à alguns amigos meus.

Se vocês não obedecem as regras, é minha obrigação ensiná-los a seguir o caminho correto.

Apenas isso.

Link para o comentário

Sim galinho eu acho sua administração boa eu tenho la minhas controversas mais em fim a questão nao é por má administração e realmente pelos usuários nao aceitarem o seu modo de moderar a nao aceitarem o modo de errar !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Os usuários possuem livre arbítrio.

Eles tem o direito SIM, de reclamar e exigir uma explicação.

Eles só não tem de questionar quando eles que estão errados.

É obrigação deles aceitar o meu modo de moderar, pois eu estou fazendo a coisa certa.

Link para o comentário

Galinho13

Olha antes de vc se tornar mod deve ter tido a conciencia que usuarios iriam reclamar mesmo estando errados isso é oque mais acontece as vezes nem é de proposito e etc isso e normal ocorrer !!

Quanto a "É obrigação deles aceitar" nao é questão de obrigação ai vc esta sendo ignorante e meio rude a questão é o bom senso todos devem ter a simancol de que errar tem seus castigos por isso existem regras e quando se quebram as regras sao punidos !! as pessoas nao sao obrigadas mais sim devem ter o conceito e consciência que vc esta fazendo o seu trabalho !!

PS : é sua obrigação moderar e fazer a coisa certa rsrsrs (brin'ks)

Abraços e tome cuidado ao medir suas palavras algum usuário sem consciência pode interpretar mal !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Muito tempo on = dar vairas infrações

Varias Infrações = Ban

E isso q acontece eu ja tomei 4 e queria saber quantas e max permitido!

Flood primário: 20 pontos

Flood secundário: 40 pontos

50 pontos = Ban de 7 dias

100 pontos = Ban permanente

Link para o comentário

@BrunoSica²

Meu objetivo como moderar é manter a paz e a organização do fórum.

Então vamos parar com essa discussão sobre quem errou e quem deve sair da staff.

Se você realmente quiser tomar uma posição e uma discussão mais séria, crie um tópico em Opiniões e reclamações

Opiniões e Reclamações - Web Cheats

Fale os motivos a quais deseja que eu me retire da staff, os meus erros e etc.

Quem sabe assim o Haseo ou o Horus não tomem uma posição? ^^

Só saiba que não me retirarei da staff porque 2, 3 , 40, 50 ou 100 pessoas me querem fora.

Vou permanecer até o fim.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.