paulinipaquiel 5 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 vc edito bastante em kra , kkkk , nem o tamanho dos outros hacks ficarao diferente nem o nome , se acha q nos somos trocha ? ctrl c , ctrl v , aprenda a criar , e isso nem funfa quando abri um serve o cs fecha , tente nao copiar e arrumar essa ... :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeguns 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 gostei , mais só nao entendo uma coisa , porque eu nao inxergo as pessoas ? só quando elas aparecem na minha frente kkkkk mais mesmo assim vlw levo meu tnks..:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 gostei , mais só nao entendo uma coisa , porque eu nao inxergo as pessoas ? só quando elas aparecem na minha frente kkkkk mais mesmo assim vlw levo meu tnks..:yes:[/color][/b] Isso depende do wall que você escolhe, você deve ter escolhido a segunda opção de wall. Ou seja, aquele é um wall melhor (?) e aí fica tudo claro, eu uso e recomendo a primeira opção de wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Systema- 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 gostei , mais só nao entendo uma coisa , porque eu nao inxergo as pessoas ? só quando elas aparecem na minha frente kkkkk mais mesmo assim vlw levo meu tnks..:yes: Bom sei que o Diido ja respondeu mas eu vou completar o wallhack postado ele nao e 100 % igual voce nao vai ve a pessoa exemplo : quando voce ve a pessoa e depois ela passa por 1 parede voce ainda ve ela por 3 seg e isto que e um wallhack que nao e 100 % O 100% voce nao precisa ver ela a primeira ves para ver 3 segundos dps ele ve antes Em quanto isso temos que esperar um melhor mas este ja ta otimo no recoil no sky no flash e ainda um speed =D Se ajudei agradesça =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XReapper 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 conferindo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzinhow13 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Po véio o hacker ta funfandu normal!! Mais esse tópico ta um coco ta loko nen explica como usar e talz!!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezonix 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 como q ativa o speed... estou clicando e nao vai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flomar 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Por que sempre quando eu estou jogando ou de spec os carinhas acabam ficando invisiveis ou fica cheio de cores e invisível?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4851155 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 o wall n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Po véio o hacker ta funfandu normal!! Mais esse tópico ta um coco ta loko nen explica como usar e talz!!:chingando:[/color][/b][/color][/size][/font][/b] Não há muito o que explicar. Basta colocar as DLLs na pasta Valve, abrir o sXe, abrir o CS, apertar F4 e configurar o HACK. como q ativa o speed... estou clicando e nao vai..[/color][/b] Nem todas as opções funcionam, até esses dias o Speed também não funcionava aqui. Então reinstalei o meu Patch v26 emcima do Patch anterior que eu tinha, que também era v26. Agora o Speed funciona muito bem. Por que sempre quando eu estou jogando ou de spec os carinhas acabam ficando invisiveis ou fica cheio de cores e invisível?! Pode ser um erro com a sua versão do sXe, pois eu usava o sXe FIX 5 com esse HACK e bugava todo o CS. Tente ver se não é a versão fix 5 do seu sXe, e se for, atualize-o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flomar 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Não há Pode ser um erro com a sua versão do sXe, pois eu usava o sXe FIX 5 com esse HACK e bugava todo o CS. Tente ver se não é a versão fix 5 do seu sXe, e se for, atualize-o. O meu sxe é o 11.2 (fix 6) Mesmo assim, muito obrigado pela ajuda. OBS:Meu S.O é W7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos_mcd 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 testado, ele é ruim porque a mira so vai pra cabeça do inimigo quando da o primeiro tiro, é horrivel, e pra ativar o hack tem que apertar F4, como foi dito anteriormente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robozin182 6 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Como ativa o hack ?! Como fas para colokar akeles quadradinho no carinha ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edi098 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 cara eu baixei o hacker agora queria saber como usalo ja estrai e agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folk' 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Vo testar e venho posttar pra vocês. Abç Fiz tudo certo, quando abre o cs ele avisa do cheater. Mas no jogo nao acontece nada, quando vo apertar F4, ele trava e nao abre nenhuma MENU. Ai eu aperto pra atirar e destrava novamente. Alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 5 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 to ligado que esse hack ne e seu , mais tem como configura pro aimbot ir no peito? , na cabeça e mto detectavel e quase nunca se mata =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerrilheiro50 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 funfo certinho kra vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeNiS ~ 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Muito bom ai leek, funciono tudo direitinho sem nenhum erro, levou meus thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Deener 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Bem , aqui eu fiz tudo certo , mas porém deu erro .. o nome do erro é o seguinte , HL.EXE . se poder ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatomaculan 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 cara eu nao consigo deixa so o wall ou outra coisa porque quando ligo fica preto o jogo mas da pra joga so nao da pra ver o que faco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatanaka321 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aq n quer aparecer os servidores por causa do hacker oq eu fasso :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chico California 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 nao funcionou direito aqui não, a config. tá normal, pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckdam 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Hack funcional, porém, com muitos bugs e erros. 1º: O wall hack só funciona por alguns segundos e mesmo assim depois de você ver o inimigo. 2º: O aim só mira na cabeça, tornando muito difícil de matar o inimigo, e tornando o hack mais detectável pelos ADMs. 3º: Mesmo problema anterior com a mira da awp. 4º: Quando ativa a opção de sair uma faisca branca do tiro, as vezes o aim acaba seguindo a mira para as faiscas ao inves do alvo. 5º: Se ativar muitas opções de uma vez, o CS trava. Esses foram os bugs que me chamaram a atenção e são essenciais pro bom funcionamneto do hack, o criador só não levou meu thanks, por causa do wallhack inútil e do aim mal calculado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Argon Senes 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Mano, eu não estou entendo! O tópico está mal explicado. 1º - Só funfa bem em Patch v26? 2º - Aim funciona direito? 3º - Wallhack funciona direito? 4º Se funfa apenas em Patch v26, onde baixar o v26? Se o aim ou wallhack, funcionarem direito, tá legal! Me ajudem, por favor! Aimbot muito, mais muito ruim mesmo! Não mata, não dá hs, não dá um tiro na cabeça! O wallhack não mostra 100%, no tópico disse que seria 100%! Sério, apaga esse tópico, muito LIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar09 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Aimbot soh na cabeça n da pra trocar ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados