robert1234567 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 aki tambem nao funfo aki deu dc o que eu fasso da uma dika amiguinho =D Fala o problema q deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricknos 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ta confuso pois eu fasso tudo certo na hora de entra a pagina de loggin o jogo cai o que eu posso fazer ? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ighor,daniel Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 cada eu tento conecta faço tudo certinho mas da "erro de conexão com USAIP PPTP pennsylvania erro 807 a conexao foi interrompida ou por latencia na internet ou por limite de capacidade." AJUDA AE PLZ E para q serve aquele ipsec q vem junto na pasta??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podepah123 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 C.Ronaldo Ctrl + C + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 @patricknos Esse metodo esta funcionanco com muita gente e tem PC que num aguenta a sobre carga dele @ighor,daniel Só Colocar Outro Ip dO ESTADOS UNIDOS @podepah123 Tá loko Topico feito Por mim print e tudo se alguem fez doi essa pessoa que copio se num sabe ve a data eu fui uns do primeiro a fazer isso Entaum Leva sua infraçao por Flood sem mentir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ighor,daniel Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Mesmo assim n funfo!!!! No tópico diz q eu preciso executar como administrador mas n aparece essa opção??? talvez seja esse o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Mesmo assim n funfo!!!! No tópico diz q eu preciso executar como administrador mas n aparece essa opção??? talvez seja esse o problema![/size][/color] Amigo Aki esta um novo geito Eu criei para akeles q num consegue pelo Usaip http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/654364-um-novo-jeito-de-jogar-cana-com-security-kiss.html#post2933666 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Correa 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Aqui não funciono amigo ajuda ai pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Aqui não funciono amigo ajuda ai pliz Amigo Fala que erro deu para que eu possa ajuda-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Correa 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Amigo Fala que erro deu para que eu possa ajuda-lo[/color][/size][/font][/center][/b] é o seguinte eu tento conectar e fica um tempão e nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Usa outro Opçao Do EUA Ex;california texas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Correa 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Usa outro Opçao Do EUA Ex;california texas Ok... Ja tentei e não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ok... Ja tentei e não funfo Questão Resolvida Por ele pensar que era para entrar Em CAEU prestem atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciofideles 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 alguem pode me ajudar,quando estou jogando com usaip fica caindo a conecção toda hora podem me ajudar obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 alguem pode me ajudar,quando estou jogando com usaip fica caindo a conecção toda hora podem me ajudar obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo vc num da ctrl+alt+del leia atentamente o Topico naum faça com pressa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpirofagia 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 eh melhor joga nos EUA? tem menos hack?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Sei que você não vai saber responder pois você só ripou essa bosta que tem mais de 3 tópicos iguais... mais eu vou empor minha pergunta,espero que alguém possa me ajudar Eu faço tudo sendo que quando eu vou conectar denovo no CA ele diz: Other account are connected. dai eu do ok e aparece outra Disconecting the other account(algo assim..) dai eu do ok e trava.... Alguma solução??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Sei que você não vai saber responder pois você só ripou essa bosta que tem mais de 3 tópicos iguais... mais eu vou empor minha pergunta,espero que alguém possa me ajudar Eu faço tudo sendo que quando eu vou conectar denovo no CA ele diz: Other account are connected. dai eu do ok e aparece outra Disconecting the other account(algo assim..) dai eu do ok e trava.... Alguma solução??? [/color][/size][/font] Um de reportei pq vc falou coisas inadequadas se vc num viu copiaram de mim se Diver outro da data de 2009 como diz o Titulo eu ele voltou entaum e outra se existisse um monte e eu fosse errado pq o topico esta quase 1 mes On entaum pq num deram Closed..... Mesmo assim responderei sua pergunta pq num me rebaixo a pessoas desse nivel.. Alguem esta jogando na sua Conta ou ela esta logada no site da Nexon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Que criançinha meu deus...não sabe nem reportar da forma certa... e claro que não há ninguém logado na minha conta pois a conta tem 2 dias de criada,e antes eu já consigo logar,só quando vou entrar novamente que ele dá o problema,mais ainda vou deixar minha pergunta pra que 1 membro EXPERIENTE E QUE TENHA BOM CENSO possa me responder! para os que não viram o post anterior ainda está minha pergunta: pergunta,espero que alguém possa me ajudar Eu faço tudo sendo que quando eu vou conectar denovo no CA ele diz: Other account are connected. dai eu do ok e aparece outra Disconecting the other account(algo assim..) dai eu do ok e trava.... Alguma solução??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeTroyd_H 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Kra pra ser sincero com vc, vc ripou isso. Ja vi esse topico umas 6 ou 7 vezes. obs:Toda vez q eu vejo sua sing e sua imagen de perfil, eu gargalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Kra pra ser sincero com vc, vc ripou isso. Ja vi esse topico umas 6 ou 7 vezes. obs:Toda vez q eu vejo sua sing e sua imagen de perfil, eu gargalho. Veio Copiaram de Mim ve a data antes de falar oq não sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodolphs 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Isso ainda Funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDDraco~* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara eu fico uns 16 min no jogo , e levo disconect da sala ou as vezes do game ! Do nada . porque acontece isso ? Eu desconecto o Usaip . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Cara eu fico uns 16 min no jogo , e levo disconect da sala ou as vezes do game ! Do nada . porque acontece isso ? Eu desconecto o Usaip . Amigo é sua Net Ou mesmo Sobrecarga do Jogo Como é de outro Pais Exige muito da net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 @Rodolphs Avisado por Flood. Não faça perguntas inúteis, teste por você mesmo. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados