Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold dll bpt 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal fecha esse topico da ban alguma coisa pois nao eh hack pq nunca vi dll ser .exe(executavel) eu baixei soh q nao abri pois era um executalvel e certamente eh um keylogger trojan ou alguma coisa desse tipo entao nao baixem e muito menos executem em seus pc's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o imprecionante e que tem tanto nego querendo esse hack que nao tao nen ligando + pra nada Os caras ficam cegos !!! lol

olha isso !!!!!!!!!!!

Fdendo o PC por causa de um JOGO CARA JOGA UM KLG NO TEU PC FOD3 TUA VIDA PEGA SENHA DA PORR4 TODA NAO SO DO JOGUINHO NAO !!!!

Link para o comentário

:no:ESTRANHO NEH GALERA O CARA FDP ABRIU I TOPIC DIA 20/11/2010

E ATÉ AGORA O MODERADOR AKILLES... NAUM FECHOU ESA MERDA PQ SERA?????

E QUANDO O rodneyégostozão2 BANIDO. SÓ QUE QUEM PASSOU ESE HACKER COM VIRUS FOI ELE O rodneyégostozão2 PELO MSN PRA MIN ANTES DESSE NOOB FDP COLOCA AI SO Q NAUM DEU TEMPO DE AVISA VOCES ESE NOOB DEVE TER FICADO BRAVO PQ EH BURRO E DEVE TE ECECUTADO NO PC DELE SUSUHSHU ANIMAL EU PELO MENOS TENHO MARQUINA VIRTUAL PRA TESTA SHUSUHSUH .........:fuck:

Link para o comentário

Aew FEcha Isso, TEstei aki varios anti virus keylogger ( ardamax ) backdoors etc... Fecha issso ....

executa nu pc aew pra vcs ve, depois abre bloco de notas e ve... pra que vim zua manow... e ainda suja o nome dos cara -.- tenso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.