Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

USCF Vip Semi-Cracked 20/11/10 Explicado


 Compartilhar

Posts Recomendados

vou ajudar vocês::: kkk pega esse hack e joga fora ;;;

 

alem de ter muintos virus, o hack não pega .. ele so fes a imagem do menu do hack aparecer,,,,, olha so, quando injectar normal ele nao deixa digitar a senha, isso com bypass .. sem o bypasss ele abre mais quando você entra na romm, ele da erro ....

e as funções ... você ativa elas mas não acontece nada ex; quando você ativa a função remove gun ...era pra sumir o boneco serto ??.. então o boneco não some ..

ai vocês me perguntao mas como você sabe disso .... porque quando eu tinha esse hack eu ativava ele no clan serve, criava uma sala, e no storage eu ativa-va a funsão remove gun eo boneco sumia .. ...

eu testei de todos os jeitos com todos os tipos de pc , todos os tipos de injectores e da a mesma bosta ...

 

 

em tão pesso que parem de upar esse topico .. e parem de criar topicos com esse hack...

 

por que os gringo querem ferra com os BR ... beleza

 

se alguem for contra meu topico ..

Que fassa uma aula a video .. mas a aula a video tem que mostrar tudo ...

 

explo: data e hora .. entrando no cross fire .. ativanndo as funções .. jogando ..e saindo ..

se nao ja era esse topico fuiiiiiiiiiiiiiiii

 

EU APOIO TOPICOS COLORIDOS .. E VOCÊ ?????

 

FASSA SUA PARTE ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Isso nao funciona mais ele é Detectado, e semrpe levara send report (cuidado isso quer dizer se foi reportado pelos GM e levara bloque 7 dias)

 

Essa versao ficou Patched hoje gente, o site da Unrealskill afirma isso, ele é detetcado.

Olha oprint nao é falso, se acha que estou mentindo olha no proprio site:

 

semttulo1rtk.jpg

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que baixaram esse hack so digo 1 coisa vi em otro forum que isso e 1 Keylogger e axo que e mesmo qdo vc usa ele ele cria 1 arquivo tipo de Adobe ai vc abre ctrl+alt+del vai processos vai ta 1 Adobeard.exe algo assim mas pesei adobe n e assim ai fui fecha eu fexo e ele abri dnovo e tive que passa 1 spyware no pc pa remove isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw amigao! + pra quer serve os 3 aimbots eu uso so 1 + os outros pra q servem ?

quando eu vou usar aquele de atirar atrasvez da parede da dc pq so nao da dc quando eu usso qual quer 1 + o de da tiro pela parede nao nao pega cara + vlw vc e d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.