Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Semi-Full PvP RagnaSilver 255/120


isacpf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informações

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Level/Job Max : 255/120

Rates : 15k/15k/70% e MvP 40%

Varios Npc's : Buff , Sala Vip , Estilista , Devil Square , Poring Race , Vendedor e etc...

Varios Comandos Disponiveis Como : Storage , Go , Warp , Autoloot e muitos outros...

PvP Com Ranking

Um Semi-Full PvP Muito Divertido Com Muitos Eventos e Premios Incriveis

Cartas Removidas : Mestre Ferreiro Howard , Lorde Seyren , Thanatos.

Cartas Editadas : Cavaleiros da Tempestade Chance de Congelar é 10% e Besouro Ladrão Dourado Diminui em Apenas 50% o Dano de Magias.

Vip Sem Avacalhação!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Eventos

Devil Square -> Você Vai Para um Mapa onde Aparecem varios Monstros com Niveis entre 1 e 6 a cada nivel que você passa a dificuldade aumenta... Caso Você Consigua Passar dos 6 Niveis Apareceram 10 Caixas do Tesouro ( 3 delas tem 20 Bigornas de Ouro outras 3 tem 150 Sementes de Ygg outras 3 tem 100 Frutos de Ygg e na 1 restante a uma carta Rara que toda semana muda na 1° semana será a Carta do Deviling) .

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Poring Race -> Você entra num mapa onde esta tendo uma corrida entre a familia poring la avera um Npc onde você pode apostar em algum menbro da Familia Poring se o menbro da familia que você apostou ganhar você recebe 100 Frutos de Ygg e o Premio Muda a Cada semana...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Eventos Organizados por GM -> Além disso temos GM's especializados em fazer eventos... com premio a escolha do GM

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o WOW e o servidor com menos eventos q eu ja vi na vida toda TeNsO

"Semi-Full" ??? ou e semi ou e full . . . e a mesma coisa q minha namorada chega pra mim e fala "To meio gravida" O.o Ou ta ou n Ta O.o POMBIZ como se fica "MEIO" O.o TeNsOaa e outra . . . Evento de PVP nao quer dizer q o sv eh pvp intao . . . que informaçaozinha esculaxada . . . . soh falo isso para voce melhorar em seus topicos futuros

 

Boa Sorte

 

EU SÓpasseipelotpico.gif

 

:fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

 

SV - MT AWAY E SEM GRAÇA

 

 

Soh Falei oq eu vi

 

 

 

EU SÓpasseipelotpico.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.