Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual arma eu compro ?

19736842
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, meu level no CF é o Staff Sargeant 6 e eu presciso comprar uma arma boa e não sei qual. Tenho 73527 de gp... estou mto na dúvida entre a QBZ, e/ou a Scar L (so no proximo lvl), enfim nao sei que armar comprar, peço aos mais esperientes e que tenham uma das duas armas que me ajudem '-', aceito opiniões a respeito de outras armas.

Vlw ae galerinha do Mau ^^'....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aconselho comprar a QBZ ela eh boa mato bastante com ela, a Scar Light tbm eh muito boa mas os americanos como sempre são chorões e querem ficar kikando quem usa SL --'

Outra arma que aconselho eh a XM8 , ela eh muito boa pra matar Ghost :)

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

• 0

Bom , Sugiro Que Voçê Compre Uma Das Armas Citadas Abaixo :

*XM8 - Exelente Arma , Com uma Mira De Apoximação Que Pode Lhe Ajudar Em Boa Parte Dos Mapas Do Jogo (CROSSFIRE)

P.S : Os Tiros Espalham Pouco , Ou Seja , Alta Precisão !

*RPK - Otima Arma ! , Com 80 Tiros Em Cada Pente Lhe Facilita Muito A Vida Em Mapas De TD ( Team Death Match ) Pois Voce Mata Um Inimigo Com 5 a 7 Tiros Então Com a RPK Faça Lindos Unbreakbow ( Sei Lá Como Escreve )

P.S: Os Tiros Espalham Medianamente , Ou Seja , Precisão Média.

P.S II : MM ( Mutation Mode ) Também Ela Tem Tiros Fortes e Munição Boa !

*QZB - Otima Arma ! , Tiros Altamente Letais !! Bom Esta Arma Lhe Facilitará Jogar Bem Em Mapas De GM ( Ghost Mode ) , MM ( Mutation Mode ) , SD ( Scearch e Destroy ) Entre Outros.

P.S: Tiros Semi-Perfeitos , Ou Seja , Precisão Exelente !

Bom Esta é Minha Opinião ! Antes Que Venham Falar Que É CTRL C + CTRL V, Procura Aew Algum Lugar Que Diga Isso , Esta É Minha Opinião !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.