Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's [Win 7]

Rykra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado Por Postar , Mais Ja Vi mais de 200000000000

Posts Desse Mais Como Foi um Moderador Que Postou

Ja Vai Pro Fixo x( Mesmo Assim Obrigado Por Posta

Essa Sua Organizaçao ta nota 10 ' Adooroo Topicos Assim

Kissie'z :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em casa e Windows 7 64 bits e quando entra fica escrito Iniciando aguarde um momento eu ja esperei mais de 30 momentos e nada... Ai vai uma imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Para os que estão com problema no sandboxie (SBIE2217 algo assim) tentem ir em :

Sandboxie Control>Caixa>DefaultBox>Configurações da Caixa de Areia

escolham a opção restrições e depois Redução de Privilégios, se a opção estiver marcada, desmarque e siga o tutorial do lambo pelo menos comigo funcionou.

Desculpem por não postar imagens mas eu não sei como postar =P

Link para o comentário

Ae...vc fala que e fulcional...eu quero ver 2 GRAND CHASES ABERTO,E NAO 1 ABERTO E 1 PATCH ABERTO,ABRE OS 2 AE QUE EU QUERO Ver...2 TELA DE LOGUIN OU DO JOGO ...ISSO QUE O PESSOAL QUER Ver , PQ ABRIR 1 PATCH E 1 GC ABERTO JA FIZ...Mais quando Entra n abre...Pq n da pra abrir 2 Main.exc no Mesmo IP....

Link para o comentário

Olha, só discordando com uma afirmação do tópico, no Windows Vista também funciona, eu o possuo e por curiosidade pensei "se pega no win seven, porque não pegaria no vista?" e então testei, consegui abrir os dois tranquilamente, pena que meu pc não aguenta o peso e eu precisei reiniciar pela CPU, então é recomendável pra quem tem um computador de bom suporte. :ironico:

+ pra ti pelo ótimo tópico (sem falar na disponibilização do programa)

Link para o comentário

Aki em casa ainda da erro :droga: eu fiz tudo so que essa :chingando: nao vai u.u

Up meu pet so e clicar emcima nao vai cair seu dedinho que vc bate punheta nao u.u e nem custa cash:aplauso:

5367766.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.