ronaldocris 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 cara Isso naum funfa mano já reiniciei o pc e nada da umas dicas ai blz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drophercules 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Gente isso so funfa em win7 eu acho se souberem se funfa em vista me falem Upa meu pet custa nada <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrococharro 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 :chorando::emo::D:risomalefico::chingando::vomito::segredo::lol::sarcastico::confused::bonzinho::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Aquii Deeu Falha na inicialização do Game moon , Reinicieei o Computadoor e Nenhum Resultado .. [ Também tentei abrir no Windows XP e no VISTA e não funcionou , Só funcionou no 7 ainda deu isso : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaime123 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 parecem que nao sabem ler so funciona em windows 7 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@joooao96 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 isso pega mesmo? :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luc@sGC 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Sabe o jeito mais facil de abrir dois grand chase?:risada:vc abri dois pc e bota o GC nos dois e abri e fica jogando:risada: t/level/5271770][/url] Upa meu pet nao custa cash nem gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SD]LUCKYchaos 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Lambo cara como agente ve se o ip e fixo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelotinha002 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img\ Acelerador acaba com os erros atualiza seu grand chase Lambo gostei Do que vc posto mais vc deu Closed na area tava hora q tava pondo =D Copiar e colarEm outra area 2 Hack Q acaba quase todos erros Gente (= Em outra area eu arrumo isso e vo por 2 hack e donlaods q acaba quase todos erros atualizando patched e outros erros mais graves ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor2246 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 cara o meu e win7 64x e anum funfa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor113 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Parabens kra, aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocrak 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ei seu noob tira isso nao fusiona mas :chingando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeehh 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Gostei pracas do topico bem organizado e por isso ta agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielp7 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Brabera vei ai alguem sabe me dizer que horas acabou a atualização do dia 08/12/2010 ?? tem alguem on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledzepellin 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 poxa o meu tmb da isso da do problema do gamemoom:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterio157 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 :ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rs::rs::rs::rs::rs::rs::cool::cool::smiley::smiley::smiley::pensativo::pensativo::pensativo::ironico::rolleyes::cool::cool::rs::fuck::fuck::nerd::triste::triste::o:o:timido::timido::preocupado::bebum::D:D:inveja::(;);):):):festa::festa::no::mad::mad::indiferente::malvado::raiva::raiva::yes::yes::suando::chingando::vomito::emo::fight::p:triste::corado::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tio san 123 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 oi meu gc nao qer pega i agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadoras 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 KD a prova dos 2 GC aberto no windos 7 ??????????:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pnmgfrango 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Esse cara é foda ta funcionando perfeito galera so fazer o tuto certinho que vcs consegue loga 2 no win7 ki ta sussa eu to na maior alegria ;):rock::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franznfsu2 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cutelos 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 aqui da o mesmo erro de outros man o que eu faço;:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniibeccari 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 qual o winsows 7 dos que deram problema o correto de ser fazer isso eh o starter,ou seu gc foi baixado incorretamente:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Floods infracionados novamente, e @narutocrack olha o desrespeito. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusk9a 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Na Primeira vez deu erro 72 Mais depois Funçiono:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados