goefo 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ea cara funcionou ^^melhor topico q ja vi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabryelamgo 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Esta de Parabens fuunciooono:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascuston 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Aki ta pegano legal vlw:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio120799 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Erro 140 Erro durante operaçao do game guarde. envie arquivos*,erl na pasta do n-Project para [email protected] N ta dando pra rodar o gc na caixa :raiva::raiva::raiva: :mad::mad::mad: ajuda ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinMestre 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :ufa::ufa::ufa::ufa::fight::raiva::raiva::raiva: seu :emo: :chingando::chingando:bota uma coisa q funke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats Novato 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 aki deu erro 140 nao sei oque é me ajuda ai lambo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucus 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 n to mais conseguindo fazer isso pq quando abro o gc usando o sandboxie ele diz q o patcher foi atualizado e pede pra reiniciar o jogo... Alguem sabe alguma solução????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magat 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syeia 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 não entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerclipa 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 lambo pelo amor de deus olha isso e me ajude mano http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/617007-erro-0x3-que-nao-se-aruma.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara muito bom esse topico, ta explicado e funfa. mereceu o Fixo gratz flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alberto1997 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Esse topico é tudo mentira toda vez q eu tendo intalar o sendboxie meu pc reinicia não baixem isso prejudica até o disco rigido do computado :chingando: Caranba não derão closed nesse cara ainda cade os responsaveis daki??????? num vão fazer nd vão deixa o cara colocar coisa q so prejudica o pc dos cara!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Continua dando erro 72...Mesma coisa que de um outro usuário que postou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 So funciona x64 bits ou superior seus emo -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vital50 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Mesmo que esteja dando problemas vlw camara^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaime123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 erro 72 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Essa solução para o erro 72 não dá certo. Seu tutorial é específico para windows 7, mas não funciona. Dá o erro 72, do qual nenhuma das soluções dá certo. Não é o firewall e mesmo assim, a solução que você dá baseando-se no bloqueio do firewall, é meio incoerente, porque no menu iniciar do windows 7 especificamente, não há opção escrita "configurações" e este tutorial é para o 7, e nem no desktop existe um ícone, ou algo escrito meus locais de rede. Se não me engano, isso é de windows XP. Mesmo assim consegui adicionar o main e o gc na lista de exessões e não deu certo. Desativei o firewalll e tbm não. Depois de ler 5 páginas do tópico, acabei descobrindo que: não funciona em sistemas operacionais de 32 bits. Acho legal se você colocasse antes de tudo em seu tópico: ATENÇÃO: FUNCIONAL APENAS EM SISTEMAS OPERACIONAIS DE 64 BITS PARA WINDOWS 7 Isso pouparia algumas horas das vidas dos que tentam fazer o que está escrito em "resolver problemas relacionados ao gamemoon" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny Pohl 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 @Lambo'. Uma duvida sobre o programa, pelo jeito você não tem como usar 'macro' pra Free Kill nos 2 Grand Chase assim como no VMware certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasparense 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 erro no game guard ERRO140 NO GAME GUARD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontefull 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Issoooooooo Fode o pc Naoooooooooooo Baixem :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostinho13 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 affs topico uma bosta issu nem pega nein tem essa porra ai de inciar coneçaoes mente muito si pa issu e virus n baixem e issu ainda n pega !:no::no::no::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 SandBoxie pode ser usado pra pegar Fk's sim, eu até uso. Se aí de vocês n funfa, é porquê vocês fizeram algo errado, uma SS do que vocês fizeram, resolveria meu problema e o de vocês D: "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosempbreak 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 blz eu vi ali pega sim foi mal agradeço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Eu acabei de ler toooooooooodas as pags, e tem uma em que o Lambo diz que existe o sandboxie para win 7 32x, caso possivel poste( o que eu baixei pra 32 não funfo), pois eu tenho ip fixo então o metodo do Haseo não funfa. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe30001000 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 No meu PC quando eu coloco "enviar para sendboxie-DefaultBox" aparece q ta carregando só q num aparece o patch se me ajudar com meu problema eu agradeço :preocupado: Q pag q ta o tuto pra Win 7 32x ?[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados