Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Opnião sobre HP 7

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , ontem fui ver a estreia , tive que comprar 5 horas antes do início da Sessão dublada , 40 minutos de fila , lotada de Cosplayers e gente do Fã clube do Harry , os '' Harrymaníacos '' , aqui em Brasília , não sei se só aqui , mas é lotado de fã clube de tudo quanto é filme kk. Enfim , 40 minutos na fila , 5 horas pra começar o filme , então fui ver outro filme , Um parto de Viagem , recomendo muito , vc chora dando risada, é muito comédia.

O Filme

Entrei na sala ja com a expectativa de um filme foda , com muitas batalhas e aquilo tudo que acontece em HP desde o começo , que quem assistiu todos sabe do que estou falando rs.

O começo eu achei meio sem graça , mas com a medida que o tempo passava , ia ficando cada vez melhor , Não vou contar o filme para quem não assitiu ainda ficar puto comigo kk . Em geral , o filme é muito bom , cheio de emoções , e uns pequenos sustos rs , mas a parte 2 promete muito mais , pois se a 1 ja foi boa , imagina a 2 rs.

Fica a dia ai pra quem não viu , até pra quem não gosta muito (eu) , assiti que fica surpeendido rs

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.