hakerzinho 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 eu , hackerzinho , nao tinah nada pra fazer ai eu pensei "será q whook pega aki no SD ? " ai eu tinha no cliente do br e testei funfo certin...hta hr posto a ss e kem sabe o download (: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dps ponho o download alt + 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HustlerTV 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Link+Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polly~ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Posta logo o lin to esperandu!!!!! ----------------------------------------------------- GosTou?? Agradeça | Nao Gostou?? Agradeça Upa ai vc ganhara meu amor ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: All Chars 42 [x] All 4ºclasse [x] 1 char lvl 75 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakerzinho 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Jaja eu posto man to pegando caxa do event ;) baxa o whook normal ali no oto tpc e usa eh a msm coisa baixei dali mais eh pro supreme destiny nao pra br ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polly~ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Oq é supremedestiny?? se for wyd pirata me passa o link!! ----------------------------------------------------- GosTou?? Agradeça | Nao Gostou?? Agradeça Upa ai vc ganhara meu amor ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: All Chars 42 [x] All 4ºclasse [x] 1 char lvl 75 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakerzinho 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 supremedestiny.in eh tipo br , mais eh indiano tipo global (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polly~ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 ñ funfa no br da ongame??? ----------------------------------------------------- GosTou?? Agradeça | Nao Gostou?? Agradeça Upa ai vc ganhara meu amor ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: All Chars 42 [x] All 4ºclasse [x] 1 char lvl 75 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesxavie 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 emoo tem como vc coloka as parada ae pra baixa nao to consequindo acha de outro vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 100 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Não ne emo.. Cada wyd é um wyd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junynho16 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 aff vcs axam q é verdade ei tive essa ideia a uma semana atras baixai o whook 2.6 e não funfa isso q a versao do indiano é desatualizada eu dei a ideia pro psy da cb de criar um novo hacker pro supreme tipo whook com speed e invon ele falou q ia ver,só esperar se sai esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcc99 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Que funfa eu jah sabia, porém num dura uma semana pra levar BAN... o GM ta marcando em cima, jah levei ban eu umas 5 accs kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfelipo 4 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 funfa sim,mas vc toma ban por ip,aposto q vc n conceguei fika 1 hora usanu ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Da onde é esse SupremyDestiny ? Ele é da India, é um Wyd Indiando , que nem o nosso Wyd Br. Que versão ele é ? Versão antiga,não atualiza. Mais porque ele é antiga a versão e não atualiza ? por quê la na india eles não sofrem ataque de hacker no wyd, la todos sao virgem demais para cria cheats, so o brasil que um quer ser melhor q o outro. ata, mais tio macfox como cria acc la ? sei la manolo , procura algun blog no google la incina :D ei ei ei tio mac fox ?! oi oque ? nada nao :D ah legal *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atkmercado 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 eh verdade funfa ja levei 20 ban :D ... Mas não sei como o gm nao me viu usando ai eu saio beleza ai eu entro mais tarde ta banida alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitin97307 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Retirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84613469 5 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 AWE Supremacy ate que fim hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suporte112 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados