KenseiMugurama 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 cara eu acho isso meio chato.. o cara ta no forum de hack ta pedindo ajuda pra fazer o hack.. e pelo q eu entendi ta praticamente querendo cobrar.. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalac 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 nao to cobrando, to pedindo a ajuda as pessoas que querem o hacker, tipow Adress SOurcer algo que futuramente usarei pra criar outra dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaikaka 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 quando +ou- vc vai estrear?? quero ter esse hack + não sei pegar Adress fala como pegar e eu te ajudo :festa: to esperando :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momonhi 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Não pensem que pegar uma Address é só pegar o IDA ou um outro programa do caralho à 4, e sair por ai caçando, e em menos de 1 hora, PRONTO! TERMINEI MEU HACK, GO GO GO UPAR!!! Não é isso galera, exije persistência, e paciência, muita paciência... Quem souber como pegar Adress ou Delphi 7, poste abaixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Não pensem que pegar uma Address é só pegar o IDA ou um outro programa do caralho à 4, e sair por ai caçando, e em menos de 1 hora, PRONTO! TERMINEI MEU HACK, GO GO GO UPAR!!! Não é isso galera, exije persistência, e paciência, muita paciência... Quem souber como pegar Adress ou Delphi 7, poste abaixo. Se todos ajudarem o negocio pode sair mais rapido. So descobrir o modo de buscar os Adress. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex44 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Se eu soubesse mecher nesses negocios kalac concerteza teria minha ajuda. mais eu nao sei mecher nesses negocios que voces fazer mals ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momonhi 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Se todos ajudarem o negocio pode sair mais rapido. So descobrir o modo de buscar os Adress. Murilo Maggot, JeisonDras, e o LuKinhas sabem como pegar Address, mas eles falam como? Nem falam... =S O jeito é tentar descobrir mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenzore Melsve 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Murilo Maggot, JeisonDras, e o LuKinhas sabem como pegar Address, mas eles falam como? Nem falam... =S O jeito é tentar descobrir mesmo. Bom eu to tendo ajuda deles, num sei vcs mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 \aff galera eu do pra vcs o hacker e vcs ja falam q vcs q fizeram, pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenzore Melsve 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 \aff galera eu do pra vcs o hacker e vcs ja falam q vcs q fizeram, pqp Eu num falei nd que fui eu que fiz... É o pessoal ai, eu nem toquei nesse assunto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwellsouza 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Vou querer rsrsrsrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºContaº 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Murilo Maggot, JeisonDras, e o LuKinhas sabem como pegar Address, mas eles falam como? Nem falam... =S O jeito é tentar descobrir mesmo. Eu achei isso, talvez ajude: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/54264-criando-seu-proprio-hack-pra-pt.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgustavo^^ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 passa ai tbm irmao =D [email protected] verdade gold faker e um problema vey patched jaja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Área errada. Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados