Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] WC Mega Hack !


kalac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom preciso de algumas Adress para produzir hacker para todos nos, o Hack será disponibilidade para algumas pessoas:

 

 

Funções :

HP REGEN 75% Obs: o HP não será travado posibilitando usar em PT lost.

MANA REGEN 100%

RES REGEN 100%

GOLD FAKE

GOLD REAL Não será disponilizado pra não destruir com a Economia do PT.

Re-Build

EXP UP

DROP GO

MIX

BAU

AGE FAKE

 

 

Estou precisando de Adress Sourcer quem kizer compartilhar estou a vista: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ae :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os créditos são do rodney .. eu só procurei pela WC para postar aqui e garantir uma vaga do hack =D ... por favor eu quero ter esse hack .

 

OOO desculpoa por floodar mesmo ... minha net travo ai eu cliquei 2 X no botão ... por favor desculpa !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw nego!

 

Ei pow cria o gold fake veiu apesar deu ja ver nego com gold fake é bom tu disponibiliza qu enem o rodney feis mas ele axa que gold fake é inutil mas eu nao axo veiu pf fais esse treco ai brother ganhou meu thx ae oijsoijsois tipow quando tu lançar dexa ele so por 1 dia pq o do rodney so tem 1 dia e o xtrap ja ta pegando ! mas vlw ae

 

THX! < mas thx quando tu disponibiliaz OISJOJISJI :nice:

 

 

Ei pow quarda minha vaga ae pro hack plz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS adress não são de antes da atualização não . Elas são do dia ,de acordo com o post, 05/11/10 e Atualização foi feita no dia 22/10/10 .

Então as adress ainda estão atualizadas.

Mrbraga quando você terminar ae .. você poderia me dar um toque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc ira disponibilazar para as pessoas?? msn ou na wc msm?? e pq dexa gold fake e n gold real?? ambos faz o hack se pacht.. seria bom gold real pra pode compra os ekipes q bem precisamos.. [email protected].. meu msn ta ai caso passem do pelo msn.. a + uma coisa.. tira age fake.., existem nubs q n sabem usar isso com moderaçao.. obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera, boa sorte pra vsês na criação do hack. Como o °Conta° disse, ainda sim existem boas pessoas que ajudam. Mais viu, tira o aging hack e o gold fake, isso vai fazêr o hacker ser patched rapido dms. Pqê tem muito cara ai quem num sabe usar direito, ai acaba detonando com as espectativas dos outros. Vlw's. ((: ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe, essas Address do Rodney não está com nada, pois eu e mais 4 pessoas estavam fazendo um novo hack para PT, e essas address não funcionaram. Primeiro você precisa achar as offsets e umas outras coisitas aí... :piscadela:

 

"Kalac", me aceita no MSN, preciso falar contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe, essas Address do Rodney não está com nada, pois eu e mais 4 pessoas estavam fazendo um novo hack para PT, e essas address não funcionaram. Primeiro você precisa achar as offsets e umas outras coisitas aí... :piscadela:

 

"Kalac", me aceita no MSN, preciso falar contigo.

 

Concordo..

As adress q o rodney postou estão Erradas,ele nem usou asm para acha-las,simplismente abriu o game exe com o IDA ou olly e copiou e colou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilha com todos da WC mano! Pelo menos por 3 dias

 

Oquê? KKKKKKK

Tomare que, quando ele fizer, e se ele conseguir fazer, ele dê para quem ele quizer, pois se ele postar na WC, te garanto que os noobs vão sair por aí fazendo merdas pra tudo quanto é lado. Pra você vê, uma Wyvern no Mardanos custa apenas 100kk, barato né?

Pra quê, se esforçar para fazer um hack e dar de GRAÇA para os outros, enquanto eles não ajudaram em NADA, e só pensam em seus desejos consumistas, e o resto que se foda. Isso é coisa de :emo:

 

Na época que eu jogava PT, a uns 3~4 anos atrás, uma Wyv era no max, 30kk, hoje uma limpa é mais do que 30kk. Preço absurdo. É oque os hackers estão fazendo, arruinando a economia do PT, até acontecer oque? A Hazit se estressar e dar Reset no PT (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A economia do joga ta uma porcaria pq tem gente que não deveria ter o hack de gold real. Os caras logam la em alfa, e saem distribuindo gold pelo chão ou então limpando as lojas.

 

Poxa. Custa usar o hack para beneficio próprio moderadamente? Assim, ele dura muito mais e outras pessoas também podem se beneficiar.

 

Parabens pela iniciativa, so gostaria de saber como são criados esses hacks ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.