Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Gerador de cash,hack de cash e etc.

Kon¬¬"
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera.... hj venho trazer um aviso.. Atenção.. Geradores de cash , hack's de cash sao tudo faixada.. alem de vc pegar um Ultra-hiper-Fudidex Trojan no seu pc... u.u

E alem do mais e Crime.. Sendo q se a lug desconfiar q vc ta usando hack ow gerador... tu ta na policia federal.. Pois isso e crime.. roubo. e alem do mais vc fod* com a vida do cara certim que.. compra a revista da lug , e quando vai creditar o cash diz q ja foi usado.... Porfavor eu venho fazer um pedido q so fará bem para o Fórum.. ja Penso , a Webcheats.. Fexada por Apologia ao crime? Os Host do Site serem processados? noss.. entao cara.. parem de postar isso e se forem postar alguma coisa.. Postem um Hack funcional de fortalecer Fast:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originalmente Postado por wallacin22

:confused:e
Reportado por flood.. Se n gosto pq Fika Zuando o topico!?:raiva:

Originalmente Postado por .:4thjob:.

Concordo Com Você por Sorte Isso Não Aconteceu Comigo, PS: Ir Comprar A Revista E Estar Usada, Não Ser Chamadp PRo Xadrês (KK¬¬)

Por Min Esse Topico Seria Fixado!

Vlw mano obrigado por apoiar =]
Link para o comentário

Cara gostei muito do seu tópico,ainda bem que não aconteceu de comprar revista e tar em uso²,imagina,gastar dinheiro,e quando vai ver na hora H,da fail,nessa hora que da vontade de torturar o baka que fez a idiotice de usar gerador

Link para o comentário

tipo se a pessoa sabe que é crime sabe que pode ser preso se acontecer algo entao pq ainda fazem gerador parese se tem microbios na cabeça hack até que vai pq pq quase todo jogo tem hack entao eles iriao prender metado do mundo se osse prender hack nao essas pessoas que azem gerador tem que ver ki é crime e pode ser preso por isso

Link para o comentário

Ah...

Eu acho que a maioria sabe disso xD

Mas preferem correr o risco.... fazer o que né:emo:

Todas as vezes que vou comprar uma "Revista da LUG", eu fico pensando se vai acontecer algo quando eu for confirmar os dados do cartão.

Fico "Grilado" mesmo!

Detalhe:

As chances de se obter resultados positivos ( Ganho de cash ) em geradores de cash são muito mínimas.

Então, pode ter certesa. O Usuário vai perder muito de seu tempo até que consigo um nº funcional.

Dica:

Não use esses programas.

Se não quer trazer problemas a sí mesmo, então não use!:yes:

Link para o comentário

Fico de Cara, como alguns gostam de falar coisa que nao sabe...

Tudo bem que geradores de cash, sao hacks quase impossiveis de

se adquirir cash... Mas daí dizer que se eu usar já estou na POLÍCIA FEDERAL....

Me desculpe mas isso nao tem nada a ver...

Não poste alguma coisa se você nao tem certeza disso amigo....

Valeu.

Link para o comentário

Fico de Cara, como alguns gostam de falar coisa que nao sabe...

Tudo bem que geradores de cash, sao hacks quase impossiveis de

se adquirir cash... Mas daí dizer que se eu usar já estou na POLÍCIA FEDERAL....

Me desculpe mas isso nao tem nada a ver...

Não poste alguma coisa se você nao tem certeza disso amigo....

Valeu.

N e isso cara.. e que.. Se vc Usar o Gerador ou hack ( tanto Faiz) Se conseguirem descobrir Seu nome e tal... Vc Pode ser preso ow Processado Entendeu? mais n prescisa esculachar mano q droga..

Link para o comentário

Cara em todo jogo ... mtos "imbecis"(desculpe se ofendi-lo leitor =S) acham q vao conseguir se dar bem com isso. No meu conceito sobre a vida eu considero o seguinte se vc faz coisas boas vc recebe coisas boas e se vc faz coisas ruins vc recebe coisas ruins ...

mtos desses cash hack são para te roubar ... é meu amigo para vc roubar e naum ser pego vc tem q ser um hack profissional (profissional mesmo!) pq tem mta gente ai q hackeia um orkut , um msn , uma acc no GC já se acham o foda e ficam falando besteiras :" Ha eu sou foda eu hackiei o orkut dakela mina ..." entre essas coisas ... Bom minha opnião é a seguinte : Eu concordo com o Topic e tbm queria q ele fosse fix!

Tomara q a lug crie outro jeito de ativar os cash ... (pode ser até de qualquer forma)

Vlws pessoal ... Boa noite =D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu nunca usei hacker de cash sabia que isso é crime Mas ainda assim isso nunca aconteceu comigo Mas pernsando bem se funfar será mto ruim para o kra de revista level up compra a revista E quando vai creditar num tem mas nada lá bem pensado os hackers de cash devem ser proibidos Belo topico man!

Link para o comentário

OLHA A DATA DO TPC.

Para de ressucitar tpc.

E sobre o tpc, é uma repetição do q todo mundo sabe.

Conteudo mais que batido.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

pra vcs que não sabem o q fazer quando o cartão da revista ja esta em uso fale com o jornaleiro que te vendeu e fale o que aconteceu com o cartão e ele te dara uma revista nova(pra isso acho que vc tem que devolver a revista com o cartão que não prestou pra ele) e se ele não te dar 1 nova eu n sei o que fazer:nao:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.