Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Prince Of Persia - Pegem Leeve

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, essa foi minha 1ª Sign feita no PhotoScape.

Portanto peguem leve, sei que não está nos padrões de Dimensões corretas, mas se eu reduzisse tava perdendo os detalhes.

Intão ficou assim:

17116818.jpg

Bom, tá aí, peguem leve, não me est*prem nos chingos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh cara, eu peguei a imagem com fundo, mas mudei a textura, borda, coloquei desfoque em certas partes, brilho em umas partes e escureci outras.

Não foi tão pouca coisa assim.

E pq o PhotoShop ngm ensina direito, até hj não sei bota C4D's ou Brush p0orque os tuto so fala assim "Pra coloca C4D's é igual a Renders, basta ir em File >> Place"

Mas aí fica em camadas diiferentes a C4D's e a Render.

Se você souber de um tutorial ou de uma vídeo-aula que preste por favor me fale.

Link para o comentário

Cara mais tipo, se voce nao consegue usar photoshop, tenta aprender no Photofiltre, ele é so 11 mbs e é pra inesperientes, otimo para entender o photoshop , alias, olha a sign que esta na minha assinatura (essa da amy) eu fiz la (so a tipo foi no photoshop xD)

abrass

Link para o comentário

Pow pelo menos passa tuto pra mexer direito no PhotoShop.

Cara, eu num sei nem bota C4D's ou Brush !!!

Pelo Amor de Deus, eu não quero programas de noob, quero só aprende a mexe no PhotoShop.

Custa ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.