Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mais um metodo de zp

aleon12
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTO] de como fazer isso

Bem,muitos sites pagam por clicks,porém uma qauntia muito baixa.

O site TenDollarClick paga,por cick,10 dollares,e o cashout é de 10 mil

bem,como esse site ganha dinehiro?

Bem,para uma assinatura,ou seja,para divulgar seu site,a atxa é de 80 euros por um certo numeros de click,portanto eles lucram mais do que 8 veses que vc.

Outra coisa é que o cashout é de 10 mil,ou seja,com um cashout alto vc da mais dinheiro para eles

ai vc pensa:Poxa,10 mil de cashout?(limite minimo para retirar seu dinheiro pelo PayPal)

Bem,vamos pensar q vc divulgue para 10 pessoas,e q cada uma delas clique 4 links por dia,você ganha metade do que elas ganham,ou seja,100 dollares por dia com seus amigos,ou seja,nçao é tão dificel.

TUTORIAL

Bem,primeiramente tenha uma conta do PayPal,caso não tenho crie um agorra no paypal.com

Após criar sua conta,crie sua conta no TenDollarClick aqui >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após criada sua conta,click em View Ads

clique nos links,espere 60 segundos e click no numeor de confirmação

Lembrando que vc não pode ver mais de um link por vez

quando atingir o cashout lick em WithDraw,escolha PayPal e coloque a sua conta do PayPal

Pronto,vc terá 10 mil dollares em creditos para gastar na INTERNET!

Ou seja,pelo que eu estou ciente,não é possivel retirar esse dinheiro,porém há diversas ofertas na internet para compra,por isso o sucesso do site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.