zooi16 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Pow to igual o Wilp nao comsigo da WIN nem a pau tb se alguem sober como usar esse trainer direito ajuda nois ai explicando passo por passo se der valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 afs hacker lixo so presta o Tux msm man ve~se tu posta o Tux :malvado: ai em casa tbm nun presta o Win e nen o ain afs q hacker mau feito :no: Entao use o tux! problema eh seu.. nao compartilah pro forum! Pois nao qeur reclamaçao depois que robaram conta... robaram cartao de credito...-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos115 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Pessoal, consegui fazer funcionar alguns dos Hacks e talz... Mas o AIM e o Instant Win não ta funfando... Quem conseguiu posta ae como Fez E se ninguem conseguiu arruma isso ae :yes: vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 carlos115 Cara ja faz um tempo q o Istante win ja esta patcehd ! e essa versão do GTZ naum veio com aimbot Incluso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amateratsu20 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 bom aim não esta funcionando ~* pelo menos não aqui clico del não aparece nd ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos115 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Okay, Eu ja tentei 3000x fazer funcionar e nada... :( Se vc conseguiu, explica ae como faz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegapower 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Aqui tbm nao pegou. As vezes os banners abrem as vezes nao. Quando abre nao pega as funçoes dentro do jogo. Quem consiguil fazer pegar poderia explicar melhor como fazer... Vejo varios dizendo que consiguil fazer funcionar mais ngm da nenhuma explicaçao. -.-' Isso é aquele " Free " que o povo ta usando no GB ?? Bom de qualquer forma estou tentando fazer ele funcionar qualquer coisa edito o post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pexe360 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ow aki esse hack nao pega o aim. e o quando cliko em alguma coisa do hack...... exemplor power user parece um par de error no pc enteiro. tem algum geito de fazer ele funcionar melhor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zooi16 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 o foda é isso os cara posta o hacker e tals e nem da explicação pow caranhio nem ponhe se nao tiver funcionando se alguem conseguir da AltoWin explica ai pow vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owna123 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 o aim bot nao ta funcionando,ja fui em propriedades > compatibilidade: marquei as opçoes la, mais nao funcionouu, ajudinhaa aeew!! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baia16 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 hum sei nao viu --'':aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user222 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Eu acabo de clica nos bammer um por um e o gb abre, mas o hack naum abre 1'' ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imsza 6 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ;xx nao consigo coloca 45 / 35 GP ;x ta osso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faucatrua 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :(Nao consigo fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robozin182 6 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Velho o Aim eu não consigo ativar ! Help-me ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribalmen 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ta temdo hora que os banners não aprece! porque será?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/557493-os-banners-do-seu-trainer-nao-abrem-aqui-esta-solucao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapadura12 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ah eu naum intendi uma parada.... o hack de gp funciona em score?? qd jativer os pontos aperta o alt + k ou alt + z? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Nossa cara, leva mal não, mas eu só uso Tux mesmo ;x Esse hack já foi bom, agora não acho. Não tem bot, alguns hacks dele não funfam aqui. Ele era bom na epoca da OnGame. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapadura12 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Sim, O Hack de gp naum funfa Só com o tux msm enfrentando ou naum virus....' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ace3 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 nao funfo mais depois da atualizacao de hoje... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados