Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação + Opinião.

Lu *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oliveira, estou aqui denovo pois me irritei profundamente e deste geito não da.

Eu havia postado um tópico dizendo uma possibilidade de bloquiar o IP e mais coisas, vc disse assim:

Não seria viável, estaríamos nivelando por baixo.

Se um membro ativo, levou um ban por uma besteira e queira voltar?

Perderíamos muito público.

O certo é tomarem consciência que nós apenas distribuímos os hacks, e não produzimos.

Bom olha isso: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats

Eu estava a procura de um tópico de Ottoshot, e dei de cara com isso, bom a Segestão é para os membros que cometeram erros de baixa importância e foram banidos e tal, suponho que de um Block temporário, e para esses um ban que não seja possível cadatrar-se novamente naquele IP de computador. Pois não aguento mais isso.

Bom pode me dar warn, oque quiser mais precisava desabafar e dizer isto, caso sejam deletados estes tópicos irei tirar um Print e colocar aqui, irei editar, bom só isso que tinha a dizer.

Me desculpe qualquer coisa, é porque valorizo muito este fórum e não quero que ele seja prejudicado.

Flws Abraço.

================= EDIT ==================

w1280.png

Ta ai a imagem, o resto foi deletado.... ai são só 3 mas a página inteira tinha esses tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você tem razão, mas não tenho acesso à função de banir IP, apenas o root adm.

Estarei controlando a situação por lá, uma hora ele vai cansar.

Continue reportando.

Link para o comentário

Vou fechar...estamos com muita atividade por enquanto na área gc..enquanto nao lançarem hacks ficaremos assim...estou perdendo atividade que era pra ter em outras áreas pois estou olhando apenas essa...essa crise nao parece que vai passar muito rapido...

voces que nao fazem isso,merecem nossas sinceras desculpas,mas por favor,sempre que puderem reportem o post...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.