Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Filmes antigos

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom agora com estes diversos lançamentos, obviamente se esquecem um pouco dos bons e velhos filmes. Não só de comedia como drama, ação etc....

Não sou tão velho, mas para os que já nasceram na "geração do celular" e computador, a menos que vejam TV o dia todo e consigam ver estes filmes épicos, irei compartilhar alguns filmes.

Bom, como já deu para perceber a Download Zone não esta mais disponível. Portanto pela minha preguiça fui incapacitado de passar o donwload, porem a alma generosa que tiver pericia em achar filmes em boa qualidade poderia procurar e postar. Enfim estão aqui alguns filmes que creio que muitos irão gostar, e irão se surpreender também (alguns) com atores tão famosos fazendo filmes que talvez nunca tenham ouvido falar. Alguns de minha lista:

Groundhog Day - Bill Murray

Robin Hood - Kevin Costner

Te pego lá fora - Casey Siemaszko

Basketball Diaries - Leonardo Dicaprio

Edward Mãos De Tesoura - Jhonny Depp

O Ultimo Portal - Jhonny Depp

Naturez Selvagem - Emile Hirsch

Heróis Imaginarios - Emile Hirsch

Quarto Do Panico - Jodie Foster

A Vila - Bryce Dallas Howard

Show De Vizinha - Emile Hirsch

Prenda-me Se For Capaz - Leonardo Dicaprio

Maverick - Mel Gibson

Michael Um Anjo Sedutor - John Travolta

Entrevista Com O Vampiro - Brad Pitt & Tom Cruise

Caçadores De Emoção - Keanu Reeves

A Dama Na Agua - Bryce Dallas Howard

Desafio Mortal - Jean Claude Van Damme

Forrest Gump - Tom Hanks

O Homem Da Mascara De Ferro - Leonardo DiCaprio

Titanic - Leonardo DiCaprio

Reação Em Cadeia - Keanu Reeves

O Santo - Val Kilmer

Aprendiz de Sonhador - Johnny Depp & Leonardo DiCaprio

Legendas (Cores):

[ ] - Nome Do Filme.

[ ] - Protagonistas.

PS: Tópico editado, mais filmes, com seus protagonistas principais. E quem puder colocar o downlaod também irei atualizar, é isso, apenas quis compartilhar com vocês, quem nunca viu procure os filmes tenho quase certeza que irão gostar.

OBS: Pessoal eu exagerei, é que eu ia colocar uns filmes preto e branco só que achei que ia ficar muito tosco então tem alguns que são recentes até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te pego lá fora

Muito foda recomendo

lafora.jpg KKKKKKKKKKKK

Um filme sobre Sansão e Golias, que explora um monte de atributos juvenis como a necessidade de reputação e pressão de grupos estilizados, usando para isso um humor negro extremamente inteligente. Te pego Lá Fora (Three O’Clock High), foi o terceiro filme do pouco conhecido diretor Phil Joanou, e mesmo sendo um daqueles filminhos realizados sem grandes pretensões, tem um roteiro inteligente e Joanou mostra-se eficiente ao torturar seu personagem principal.

Te pego Lá Fora, figurou como novidade na Sessão da Tarde na década de 1990, e agradou em cheio o público infanto-juvenil, tudo porque as pessoas não queriam estar no lugar do pobre protagonista Jerry Mitchell, mas quando este consegue aquilo que parecia impossível no fim do filme, todos gostariam de estar no lugar de Mitchell, engraçado né? Pois é exatamente esses sentimentos conflitantes que estão em Te Pego Lá Fora. Um filme que retrata os conflitos na mente Mitchell durante as pesarosas horas em que está no colégio.

O filme começa parecendo que Jerry Mitchell terá mais um daqueles dias difíceis, acordando atrasado, tendo que agüentar sua irmã chata e os professores intoleráveis. Mas só parece, porque Mitchell nem imagina que o dia será bem mais que difícil, tudo porque Buddy Revell o “aluno problema”, “o arranja confusão”, o “trucidador de nerds” (acho que deu pra entender) foi transferido para o colégio em que Mitchell estuda e Vincent (ironicamente o melhor amigo de Jerry Mitchel) pede para que ele tenha a honra de conseguir uma entrevista com o “perigoso” para o jornalzinho da escola. Um detalhe do gigante Buddy Revell é que ele não está afim de confusão, só quer seguir na nova escola e tentar se redimir, mas uma coisa Revell não suporta: que alguém encoste nele. Pois é, pra pedir a tal entrevista Mitchell teve que encostar no cara e com isso acabou ganhando uma promessa de surra na hora da saída.

O que se passa na cabeça de Mitchell nas horas seguintes pode ser resumido em uma frase: “preciso arranjar uma maneira de sair dessa”. O pobre nerd então faz de tudo para que não exista a tal briga na hora da saída, rouba dinheiro da loja do colégio e paga outro fortão para pegar Buddy Ravell, mas o fortão arria só com um murro; depois tenta ficar de castigo, seduzindo sua professora, mas as coisas só vão piorando a situação de Mitchell.

O final é surpreendente, mas verossímil, e transforma o “sem graça” Jerry Mitchell na mais nova sensação do colégio, temido pelos trogloditas e assediado pela mulherada, até pela sua professora seduzida.

Te Pego Lá Fora tem um elenco de saudosos desconhecidos. Casey Siemaszko (Jerry Mitchel), por exemplo, não fez nada muito badalado no cinema. Do Richard Tyson (Buddy Ravell) só podemos citar de destaque a sua participação como o vilão do filme Um Tira no Jardim de Infância. Talvez o rosto mais conhecido do filme seja do ator Mitch Pileggi, que faz o segurança da escola. Pileggi ficou marcado pelo seu papel como o Agente Especial Skinner no seriado Arquivo X.

A dublagem brasileira é fabulosa, a voz de Carlos Marques como Jerry Mitchell está perfeita e ajuda a caracterizar o personagem indefeso. Carlos Marques é responsável por personagens como Robin (1966) e Homem-Aranha.

Tudo é permitido em Te Pego Lá Fora, rir do sofrimento alheio, se divertir com suor frio de Jerry Mitchel, chamá-lo de medroso, só não vale torcer pra ele apanhar no final.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu quero assistir o Bill Murray - Groundhog Day

Achei engraçado só de ver o trailer..

Alguém me passa ae =D..

Dou um thx do meu coração rs

META: tibia.png

Link para o comentário

Edward Mãos De Tesoura - Jhonny Depp

Quarto Do Panico - Jodie Foster

Show De Vizinha - Emile Hirsch

Prenda-me Se For Capaz - Leonardo Dicaprio

Ja assisti esses e sao todos muito legais mesmo

Link para o comentário

Bem cara tem alguns filmes que eu já assisti..

E outros que vou baixar agora mesmo !

Bela lista de filmes a sua !

Obg por compartilhar !

Kissies'z :amor:

Groundhog Day

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Robin Hood

Te pego lá fora

Basketball Diaries

Edward Mãos De Tesoura

O Ultimo Portal

Natureza Selvagem

Heróis Imaginarios

Quarto Do Panico

A Vila

Show De Vizinha

Prenda-me Se For Capaz

Maverick

Michael Um Anjo Sedutor

Entrevista Com O Vampiro

Caçadores De Emoção

A Dama Na Agua

Desafio Mortal

Bem espero que o autor do tópico adicione os links ao mesmo, para que fique mais fácil para todos que queriam assistir o tão desejado filme.

Link para o comentário

Filme que adicionei a lista, alguns por serem tão famozos eu não coloquei, porém irei colocar mais alguns, até eu conseguir baixar todos deixarei o tópico imortalizado, rsrs, ou pelo menos até ter outra Down Zone, aqui esta o filme, por ser tão famoso achei que toodos haviam visto, porém para quem não viu, retrata a história dos EUA, e é super legal:

Forrest Gump - Tom Hanks.

Outa coisa é, por enquanto só baixei "O Diario de um adolescente", vou baixar todos, porém até la no Basketball Diaries, faltou a legenda:

Abraços.

Link para o comentário

otimos filmes..the basketball diaries nao tem nem oq comentar...fodademais...e tem outro muito bom com leonardo di caprio que se chama "Eclipse de uma Paixão",

mas poderia acrescentar mais alguns pra essa lista como:

"Cidadão Kane"

"Papillon"

"E o vento levou"

"Doze Homens e Uma Sentença"

"Curtindo a vida adoidado"

"Van Helsing"

"Riders of the storm" (The Doors)

entre outros...

muitos deles eu queria rever...mas nao consigo achar download para muitos deles...e quando encontro há algum erro com o filme --'

Link para o comentário

Obrigado Ryu, realmente o site é ótimo. Bom voltando ao assunto, sei que o tópico a uma droga, o único que realmente se interessou foi eu e o amigo que postou os links, eu estou mais atualizando o tópico em meu beneficio rsrsrs, estou baixando diversos filmes, enfim como sou uma pessoa que gosta de filmes e sempre lembro do nome do filme, atores, diretores... Enfim, aqui estão mais uns filmes para atualizar, são épicos porém me impressionei quando soube que vários não os conheciam então sem mais delongas:

O Homem Da Mascara De Ferro - Leonardo DiCaprio

Titanic - Leonardo DiCaprio

Reação Em Cadeia - Keanu Reeves

O Santo - Val Kilmer

Aprendiz de Sonhador - Johnny Depp & Leonardo DiCaprio

E isso ai vou continuar ressuscitando essa droga até eu terminar de baixar os filmes :D, abraços.

Edit:

umpalumpa, você esta drogado? Eu conheço uma musica chamada "Riders On The Storm" (Não of) a banda se chama "The Doors" (Nome em português Pilotos na chuva) E sim saindo um pouco do assunto do tópico é uma musica maravilhosa, tenho otimas lembranças dela, bem antiga, por falar nisso praticamente todas as musicas do The Doors é boa, tenho o álbum deles..... Vou tentar achar estes filmes, acho que conheço eles, mas pelo amor de deus, você os desenterrou, época dos 20~80.

Link para o comentário

"Riders Of the Storm" e uma musica e um filme..

ele conta a historia de Jim Morrison (o vocalista e principal compositor)..

antakillers --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.