Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/11]Piores coisas das atualizações semanais.

juliojohn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola users do WebCheat, tudo bem? Sim? KIBOM para você, pois comigo não à nada bem. Sabe porque? Não? Então preste atenção.

Sabe depois da atualização do dia 20/10? Foi aquela maldita atualização em que todos os hacker pararam de funcionar. É... muitos não gostaram disso, eu sei, eu sei. Enfim, depois dessa atualização, descobriram um método de últilizar hackers com o unlocker. É parabens para todos vocês que descobriram (PAUMAS!), só que isso está sendo uma "aporrinhação" ná minha vida. Cara eu definitivamente odeio pessoas que floodam, e posts flooders é oque não faltam na área de hackers do grand chase no WC. Traduzindo, malditos seres que ficam criando hacker com o unlocker, ou melhor ainda: *Malditas pessoas que copiam um arquivo ai.kom modificado e só modificam o nome dele, para poder fazer post. PAREM COM ISSO SE **** Sério gente please parem!

PS: Eu coloquei nessa área, porque não sei a àrea certa, porfavor moderador/mods, mudem o local do meu post. VLW GALERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada.

Closed [x][/font][/color][/center]

Não Introsa mlk.

TOPIC

Voce esta certissimo, varios players usam XP e vem um bendito e modifica os arquivos a serem usados no unlocker.

E o pior Unlocker so funciona em VISTA imagine bem em, mais de 600 pessoas logam TODOS os dias a procura de um que preste em XP, issu nao é brincadeira, chego aki na WC as 2:00 e vejo mais de 600 pessoas so na area de Grande Chase, e o que tem? APENAS hack funcional atraves de Unlocker.

Sei que nao é facil, mais tomare que alguem com EXPERIENCIA possa criar um hack bom para o GC.

E se vim mlk falando que quem usa hack é nb, se toca cria a sala e bora ver o nb.

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.