Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Novo Char

koshigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo eu sei que muitos vão falar:

vixxx a KOG nem vai dar atenção, ta perdendo tempo

Então pra vcs: :fuck::fuck::fuck:

Nome: Gregor

Arma: Pincel

Classe: Invocador

Personalidade: Calmo, Sarcastico e Relaxado.

Historia:

A muitos anos atrás nascia em Arquimidia um garoto especial, seu nome era Gregor. O que o fazia dele tão especial? Ao invés dos outros garotos que queriam lutar com espadas e lanças ele preferia passar a tarde a desenhar.

Mas um dia durante suas caminhadas matinais em busca de inspiração, ele se depara com um pequeno grupo de anões sendo torturados, então ele decide ajudar e arrisca a própria vida para salvar a vida deles.

Ao fim da batalha, em estado critico, ele é levado para a base dos anões onde é curado e treinado para ser um guerreiro diferente. 5 anos se passam quando completa 17 anos recebe seu maior presente: Um pincel que para os anões era sinal de grande honra.

Com muitas saudades de casa e de seu povo decide partir de volta para casa mas, encontra tudo destruído. Tomado por uma sede de vingança, ele sai em desesperado pela cidade buscando por pistas ao chegar a sua antiga casa, observa uma imagem aterrorizante: Toda sua família morta, e em cima de seu pai um bilhete um bilhete dizendo que os causadores de toda aquela desgraça foram os anões, aqueles que lhe criaram por todos aqueles anos.

Ao continuar lendo o bilhete ele descobre o maior segredo que seu povo guardava: O Colar de Arquimidia, que daria uma grande poder para seu detentor: O de invocar e controlar vários tipos de criaturas. Então ele parte em busca de vingança, até que encontra a Grand Chase e já que todos eles buscavam os mesmos objetivos decide se juntar a eles mas, mesmo sabendo de toda a verdade ele fica com um remorso no coração: Ele deve mesmo completar sua vingança, mesmo sabendo quem ira enfrentar?

Combo:

Modo Invocador:

Este modo não possui um combo estilo Z+Z+Z... Ele assim como o Dio possui uma barra (Não a de mp como a do Dio e sim como a da furia do Sieghart) chamada Wild Force que atraves dos botões A, S, D e F ele pode invocar animais, esta barra recarregaria sozinha. Apos invocar um animal essa barra e totalmente zerada.

Apos apertar a tecla indicada demora um certo tempo para se invocar o animal, tempo esse que demora de acordo com o animal. Apos invocar o animal ele ai sim passaria a ter um combo Z+Z+Z+Z que seria esse, seja qual for o animal.

A = Lobo: Demora 5 segundos para ser invocado, apos isso quando se comba com o Z+Z+Z+Z ele mandaria o lobo atacar, que daria varias mordidas no oponente. Dano pouco mas, rapido.

S = Aguia: Demora 7 segundos para ser invocado, apos isso quando se comba com o Z+Z+Z+Z ele mandaria a aguia atacar que subiria e desceria violentamente do oponente. Dano pouco mas, extremamente rapido.

D = Serpente: Demora 13 segundos para ser invocado, apos isso quando se comba com o Z+Z+Z+Z ele mandaria a serpente atacar, que se enrolaria no inimigo e o esmagaria. Dano media mas, demorado (o opanente fica paralizado enquanto leva o dano).

F = Urso: Demora 15 segundos para ser invocado, apos isso quando se comba com o Z+Z+Z+Z ele mandaria o urso atacar, que daria varias patadas no inimigo. Dano grande mas, demorado.

O tempo para carregar a barra Wild Force demoraria para carregar seria metade do tempo de conjuraçao do animal.

Skills:

1ª: Da-lhe Pegasus (Cavaleiro Mode: on): Ele invocaria Pegasus o cavalo alado que mandaria com suas asas um tufão semelhante ao da feiticeira.

2ª: Fogo do Dragão: Ele invoca um dragão (não como o do draconiano, e sim um chines daqueles compridos) que mandaria uma bafora de fogo reta.

3ª: Grande Fenix: Ele invoca uma Fenix que criaria um vortex de fogo que tiraria dano do inimigo (ava) e no fim mandaria ele para o alto (tipo o do golem de gelo so que mais demorado.

Modo Combatente:

Ele daria dano batendo no inimigo com o pincel.

Z+Z+Z+Z+Z: Apos 2 golpes cruzado com o pincel, daria uma fincada vertical para baixo e depois levantaria o inimigo e daria nele uma estocada no ar (Possibilita uma agarrao se você for extremamente rapido).

Z+Z+Z+>> ou <<: Apos 2 golpes cruzado com o pincel, daria uma fincada vertical para baixo ele daria uma "voutinha" em vouta do pincel.

Dano aereo: Ele pula de da uma estocada para cima.

Dano aereo + baixo: Ele pula e desenha rapidamente um passaro que desceria violentamente no inimigo.

Skills:

1ª: Pincel Rotativo: Ele pega seu pincel e lança como um bumerangue no inimigo - JF: apos cair lançar no inimigo o pincel cai, apertando no momento certo ele explode e reaparece na mão dele -.

2ª: Traço de Morte: Apos uma serie de golpes com o seu pince ele pula para tra e desenha um traço vertical que sai em direção reta.

3ª: Destino Traçado: Ele faz dois traços com o seu pincel, um vertical e outro horizontal em forma de + que cruzaria toda a fase e carregaria o inimigo (assim como a lança de fogo da cavaleira).

Frases:

Inicio de PvP/Missão :

- Eu ja tracei o seu destino....

- Vamos encarar os fatos você ja era.

Fala durante o agarrão :

- Bye, Bye.

Fala antes de skills :

- Não insista!!!!

- Ahhhhhhh!!!!

Provocar :

- O que está esperando? Um convite?

- To com sono...

Fala ao ganhar um PvP/completar uma Missão :

- Por que você ainda tenta?

- Estou inpirado hoje.

Fala ao perder um PvP/falhar em uma Missão :

- Eu Sabia que não deveria ter dormido.

- Isso que se ganha por dar chances.

OQAAAFt1MZKXYPIslbg00hLRQakHgTPh30Ps5dHNLwpIvFYu7qLh2vngYvMpkcABUly-Jdga6Flomt7QahKeu2uvyb4Am1T1UHmz8e6wZc_YqqvNsRTu36cAIWXi.jpg

Obs:

1:Ele so pode invocar um animal quando a barra estiver totalmente cheia

2:Ele pode invocar o animal para ficar ao lado dele somente por uma fase.

3:Se ele quiser trocar de animal no meio da fase ele pode apertar X+X, que metade de sua Wild Force voltara

4:Quando ele invoca o animal ele faz uma espécie de ideograma no ar (Assim como a arme faz aquele circulo)

Teste:

0/15 Essencia dos Anões (Dropa em Qualquer missão de Arquimidia em qualquer montro, chance de vir = 50 %)

0/2 Mecanismo de Guerra (Dropa ao derrotar o Tanque de Guerra de Talin Poolguard (Base dos Anões), chance de vir = 50%)

0/2 Fragmentos Reais (Dropa ao derrotar Aron, chance de vir = 50%)

0/50 Coragem do guerreiro (Ao ganhar qualquer modo de jogo, chance de vir = 100%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a sua ideia ta boa mais pincel ?

Ele ia ser o terror no PVP por que invocar Aves para atacar não é uma boa sujestão

A unica pessoa que tem combate de longe é Lire (acho que a Mari tambem ..).

Mais pode me dizer qual é o site que fez o Char ?

Link para o comentário

Cara...

Eu até achei bacana a idéia!

Só não gostei da "arma" ... Pincel!

A idéia de "invocar" animais ficou legalzona, cara.

Gostei pacas. :yes:

Também achei bacana a idéia da 2ª skill.

(Um Dragão chinês... ficaria, sem dúvidas, perfeito ) xD

Enfim...

Só acho que poderia melhor na "arma".

Só isso.

Abraço! ^^

Link para o comentário

Argh, eu estava planejando um Invocador tinha até desenhos feitos a lápis por mim f#dásticos.

Organiza mais o tópico e tente mandar a sugestão para a LUG só pense em algo melhor, é muito plágio do Sai(Naruto).

O site usado foi o:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Vlw :D

Vlw para todo mundo q elogiou :D

Ele ficou meio (bastante) parecido com o Sai de Naruto mesmo mas, como eu queria fazer um invocador visto que não tem no GC ainda o pincel apareceu na minha cabeça (e tambem pra quem ja deu uma copiada em DMC como ja fez a KOG, um pincel não é nada, kkkkkkkkkkkkkkkk)

Sobre o que o ThisIsCheddar! disse dele ser o terror do PVP, todos os animais seriam de pequeno a medio alcance nada muito grande.

E presta atenção que depois eu "lanço" a 2ª classe :D

Link para o comentário

Interessante.

As veses acho q a KOg deveria pedir para os players criarem as novidades,

pois são mais originais.

Gostei do char.

Só o pincel que n fui muito "com a cara".

XD

Se der, olha meu char ai na minha sign.

E vê oque achas.

Abrax

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Simius Vortex

Eu ja tinha visto ele, eu tava la na comunidade GCLU no topico pra criar os chars ou vilões, ai eu vi o seu. O Gregor eu ja tinha escrito la, ai quando eu vi seu char aqui no site eu pensei: vo colocar tbm. Ele é o 3º personagem que eu faço quem quiser ver os outros vão na comunidade GCLU.

E outra tbm gostei muito do seu char, e ja "lancei" a segunda classe do Gregor, ta aki:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/594903-2-classe-gregor.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.