Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

procuro vaga de GM

ryanj2
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sou um otimo GM sei as id dos items do jobs e os comandos das versoes 75 62 e 83 tenho 13 anos e fico quase o dia inteiro espero que alguen me de uma vaga ou fale algunq eu esteja presisando pdoe ter certesa qeu eu ajudarei a manter o serv otimo e cheio de players eu sei alguams cosias em configurar as coisas do serv

desculpen os erros de portugues kkk

msn para contato [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas o dono de MapleStory não se encontra-se aqui na webcheats e também é sempre bom antes de criar um tópico pesquisar oque é um GM de um jogo. Veja abaixo:

Gm: Significado de Game Master que tem toda autoridade de moderação dentro de um jogo.Exemplo de algumas de suas funções " Adicionar cash em contas do jogo em eventos, entrar em salas cheias,salas com senhas etc" Para se tornar-se um GM de um jogo você deve mandar um curriculo para empresa que é dona do jogo ou uma que é apenas um Servidor Brasileiro" Level Up games e etc" Nesse curriculo deve-se ter ensino médio completo, idade maior de 18 anos e conhecimento do jogo.

Espero que entenda oque é um Gm.

shareduck

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq eu acharia que o dono do maplestory estaria num site de cheats? eu quero de maplestory private se toca

e vc nao ach que eu ns ei o que e GM nao? como eu disse ali em cima eu ja fui muitas veses GM de varios servers alguns em ingles e ja criei um server v 75 e 1 v83 to tentando criar um v88 mais n acho os arquivos nessesarios (fui eu que postei como criar um server de maplestory v83)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.