Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hacker De Cash [19/11]

XxXCrosXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

File da put@ virussssssssssss

aff's da closed nesse cara vey

da bani

quero idenisação seu file da ................. :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, se repararem, o membro está utilizando o Google Chrome no Print. E no Google Chrome se você grifar alguma palavra e clicar com o botão direito, ir em propriedades e inspecionar elemento você poderá mudar oque a palavra está escrita! Ou Até Números!

Então não sejem enganados por qualquer coisa boba! Obrigado. :bocejo:

Link para o comentário

Ai ai... Como ainda n tem noobas no mundo neh?

1- Virus para funcionamento? Meio suspeito...

2- Que foto minuscula eh essa? Tem alguma coisa pra esconder?

3- Por que todo mundo ta reclamando?

Somando os fatos:

Noob + Programinha do Paraguay + Reclamacoes = OBAMA WINS!

Nao baixem vamo ferra esse cara :malvado:

Cara enfia isso > :fuck: < No seu furebs velho

Fala isso pra sua mae > :chingando:

Depois eu vou fazer isso em vc > :fight:

E depois... vc >> :bonzinho:

Link para o comentário

hacker de cash me fas favor --' .... eu sou 1 homem de respeito se eu quiser cash eu irei trabalhar ganhar MEU dinheiro e comprar com o mesmo.... hacker de cash é para preguiçoso que não trabalha e quer as coisas muito fácil, fácil ate d+ ... hacker de cash e gerador de cash = a ROUBO :aplauso: :rs:

Link para o comentário

Testado e Reprovado.

Perdi minha conta level up Fake Graças a Deus, não usei minha original

não caem na dele, não errem, como errei ele ta Hackeando contas com isso

perdi minha fake, email mudado senha e tudo

Merece Closed e Ban

Link para o comentário

ele e um noob fudido, esse negocio não pega, porque hoje não existe hacker para cash. EM NENHUM JOGO. então, não caiam nessa, nao baixem. ele pede pra entra na sua acc lv up para provavelmente 'gravar seu nick e sua senha'. e roubar sua conta, logo quando eu vi eu ja percebi que isso era fake. não baixem, e da closed [x] ai.

Link para o comentário

Como confia em um rapaz que não sabe escrever "Botão"???

Esta com cara de KeyLogger se Arrisquem quem quiser!

Pois Manipular um base de dados (Acredito eu que a lug use né!¬¬)não seria tão fácil!

Apenas com informação sigilosas como user e pass e um proxy's extensos do host que poderia esta sujeito a altera valores desses, mas , se um sujeito tivesse essas tais informação poderia se torna o cara mais fo:chingando: do jogo.

Mais como eu disse antes se arrisca quem quiser pois fazer isso é impossivel.

Minha dedução é que o "Sujeito" que postou essa print apenas altero o valor do código fonte html.

Link para o comentário

Quero avisar a TODOS vocês que definitivamente, NÃO EXISTE MAIS HACK DE CASH , não caiam nessa de baixar hack para cash, isso é somente um pretesto para colocarem vírus em seus PC's.

Hack de Cash, não é mais feito pois meche com dinheiro de verdade, grana viva, como você quiser chamar e tudo que é ilegal que mecha com dinheiro da cadeia,e neste caso, pra quem usa e ainda mais pra que criou esse tipo de hack, isso é um aviso para os desavisados que ainda procuram hack de cash, antigamente tinha mais hoje não tem mais...

Créditos:

Topico: Vud

Ajuda:franciscol99

Link para o comentário

Não existe hack de cash

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.