eradigital 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 E bom que não faça nada com meu pc para seus risco de vida:malvado: Deve ser um nb querendo uma acc foda:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jAuMbh 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 File da put@ virussssssssssss aff's da closed nesse cara vey da bani quero idenisação seu file da ................. :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Gente, se repararem, o membro está utilizando o Google Chrome no Print. E no Google Chrome se você grifar alguma palavra e clicar com o botão direito, ir em propriedades e inspecionar elemento você poderá mudar oque a palavra está escrita! Ou Até Números! Então não sejem enganados por qualquer coisa boba! Obrigado. :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pohame 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ai ai... Como ainda n tem noobas no mundo neh? 1- Virus para funcionamento? Meio suspeito... 2- Que foto minuscula eh essa? Tem alguma coisa pra esconder? 3- Por que todo mundo ta reclamando? Somando os fatos: Noob + Programinha do Paraguay + Reclamacoes = OBAMA WINS! Nao baixem vamo ferra esse cara :malvado: Cara enfia isso > :fuck: < No seu furebs velho Fala isso pra sua mae > :chingando: Depois eu vou fazer isso em vc > :fight: E depois... vc >> :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemoMen 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Deve ser Virus serteza, e só noob vai procura hack de cash. NÃO EXISTE HACK DE CASHY PORRAA.... Ou eh virus ou vc eh babaca de acredita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChikaBoM 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 vo testa see for baum mando Pra voces !:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaline 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 cara isto e um lixo nao funfa coisa neguma esse hack e lixo ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjoLael 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 hacker de cash me fas favor --' .... eu sou 1 homem de respeito se eu quiser cash eu irei trabalhar ganhar MEU dinheiro e comprar com o mesmo.... hacker de cash é para preguiçoso que não trabalha e quer as coisas muito fácil, fácil ate d+ ... hacker de cash e gerador de cash = a ROUBO :aplauso: :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jakerevil 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Testado e Reprovado. Perdi minha conta level up Fake Graças a Deus, não usei minha original não caem na dele, não errem, como errei ele ta Hackeando contas com isso perdi minha fake, email mudado senha e tudo Merece Closed e Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuziinhoo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 E silada BINO '-' :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiayu123 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 não existe esses tipos de hack, se existisse, o nego ja estaria preso lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImForever 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 ele e um noob fudido, esse negocio não pega, porque hoje não existe hacker para cash. EM NENHUM JOGO. então, não caiam nessa, nao baixem. ele pede pra entra na sua acc lv up para provavelmente 'gravar seu nick e sua senha'. e roubar sua conta, logo quando eu vi eu ja percebi que isso era fake. não baixem, e da closed [x] ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasmart7 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Como confia em um rapaz que não sabe escrever "Botão"??? Esta com cara de KeyLogger se Arrisquem quem quiser! Pois Manipular um base de dados (Acredito eu que a lug use né!¬¬)não seria tão fácil! Apenas com informação sigilosas como user e pass e um proxy's extensos do host que poderia esta sujeito a altera valores desses, mas , se um sujeito tivesse essas tais informação poderia se torna o cara mais fo:chingando: do jogo. Mais como eu disse antes se arrisca quem quiser pois fazer isso é impossivel. Minha dedução é que o "Sujeito" que postou essa print apenas altero o valor do código fonte html. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regor100 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 dêm um closed nesse topico, meu anti virus detecto um cavalo de tróia :chingando::chingando: :no: :mad::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiwa 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Virus servidor turcojan ele tento invadi meu pc usei conexao reversa ¬¬ fail pro criador do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firange 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 tbm acho pareçe ser virus mas vo testa vo formata o pc pra o windos 7 pra pega hack de aulto kill mesmo vo testa e ja ja edito ta galera:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiiey 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Quero avisar a TODOS vocês que definitivamente, NÃO EXISTE MAIS HACK DE CASH , não caiam nessa de baixar hack para cash, isso é somente um pretesto para colocarem vírus em seus PC's. Hack de Cash, não é mais feito pois meche com dinheiro de verdade, grana viva, como você quiser chamar e tudo que é ilegal que mecha com dinheiro da cadeia,e neste caso, pra quem usa e ainda mais pra que criou esse tipo de hack, isso é um aviso para os desavisados que ainda procuram hack de cash, antigamente tinha mais hoje não tem mais... Créditos: Topico: Vud Ajuda:franciscol99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Meu antivirus ddetectou um torjan nao vo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluizionunes 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 nossa XxXCrosXxX que isso pegou um virus cavalo de troia no meu pc!!ainda bem que eu tenho a nova atualizaçao do avast que e muito boa:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigovargas 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Não aconselho a usarem esse tipo de hack ja testei varios e nenhum funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdiego 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 essa merda so tem viros,e ainda quem fizer isso ta pendindo pra leva ban,naum arrisquem 99% de levar ban ou e keylogge ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Policial37 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Tem vírus, ele merece BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohm2008 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 gente tem virus mesmo e o cavalo de troia não abram vc e muito nubb cara por postar isso :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 - 2010-11-11 TR/ATRAPS.Gen - 2010-11-11 Trojan.ATRAPS - 2010-11-11 Mal/Generic-L Aconselho Não Baixar . Beijo , Beijo . :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Não existe hack de cash Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados