Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

despedida da wc rodneyégostozão


Posts Recomendados

galera to na minha conta fake, pq a minha outra levou block temporario injustamente, reclamei pq um cara roubou meu post igualzinho e colocou os créditos deles, e ele ainda foi gratificado. Mesmo eu tendo levado block temporário até o dia 26, n vou + participar da wc n, essa grande injustiça vai custar caro, agora arrumem alguem q vai compartilhar os hackers sem vírus pq eu n vou + n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae Rodney .. você me ajudou muito durante esses tempo ...

Agora vai ficar chato PT .. ou melhor tchau PT ...

 

O que será que deu na da WC .. se´ra que num perceberam que é CTRL + C CTRL + V ?

MEus deus ! os créditos são todos do rodney Porque seis fizeram isso com o cara !?

Muito injustiça ! desbloqueia ele lá e peça desculpas qualé ...VIREM GENTI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve ai se eles não desbloqueram sua conta rodney ...

ás vezes foi um engano ... a equipe WC normalmente num é assim .

Fica sucegado manin ... tudo vai ser resolvido certo aqui e todo mundo vai sair feliz . Espero .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WC tbm tá de sacanagem neh!!

Tantos nbs ai criando tópicos inúteis cheio de virus ou dando ctrl + c e ctrl + v e nem dando créditos...

Vai da block em qm reclama por causa de uma cópia de tópico.Sinceramente WC ta caindo, ta cada dia pior...Sem nenhuma organização. Pq num da logo block por ip nesses nbs ai q enchem de tópicos inúteis??

Exemplo o BSPHACK criando vários tópicos e nd acontece com ele..

Pra mim a área de PT ja era...Nenhum moderador(área abandonad)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.