Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam urgente!

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso até ser advertido por esse tópico, mas preciso falar o que não aguento mais suportar. Acho que todos já perceberam a enorme quantidade de flood aqui no fórum né? Pois então, eu estou de saco cheio (perdoem a linguagem) dessas crianças, que criam tópicos inúteis (como este) e ficam chingando, ou ofendendo os moderadores/adiminstradores do fórum. Por eu estar defendendo eles, muitos devem estar dizendo a si mesmo agora:

" Nossa, que puxa saco ele."

Mas não, os moderadores/administradores assim como nós, os membros, merecem o devido respeito pelo trabalho que eles exercem aqui! Todas as pessoas que trabalham ou não, merecem. Eu que trabalho sei como é ouvir desaforo no trabalho, ou qualquer coisa do gênero. E falando sério, machuca ouvir essas coisas. Eles estão trabalhando, criam um fórum bom para os membros. É um trabalho que não tem retorno, grande maioria trabalha também. Acho que pelo menos as pessoas devem "retribuir" o trabalho que eles tem de fazer,organizar e manter o fórum aqui, pelo menos com um mínimo de respeito. Não respeito só por que são Moderadores ou Administradores daqui, respeito por que são pessoas, e merecem como todo mundo. Acho o cúmulo da infantilidade alguém parar o trabalho deles para chingar a mãe. Não tem cabimento isso, não mesmo. Muitos reclamam deles, mas o tempo que eles tem que trancar e deletar tópicos inúteis (por culpa de uma minoria sem cultura e educação) eles poderiam estar fazendo algo por nosso fórum, eu gosto do fórum. Não é puxa saco não, eu uso o WebCheats a muito tempo, o único fórum que achei as Cheats e Hacks que preciso.

Agora, para no momento que faltar hack (sei que não será muito longo) uns e outros querer fazer baderna aqui dentro?

Eu, Haseo, peço encarecidamente aos membros e visitantes do fórum WebCheats que tenham respeito com os membros, Moderadores, Administradores e Staff. Peço conciência e pelo menos tentar um pouco de maturidade. Desculpe aos membros que não fazem nenhuma dessas coisas que citei, mas enfim. É isso.

Haseo

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num precisa tuuuuudo isso ... ah... a intenção foi boa mais... vc fez esse topico e gerou oque? ... dikinha mt gent flando coisas q nao c referem a cheat.... mais ta de boa em off topic num tem problema... mais tah tah...

Link para o comentário

Foi um momento para eu expressar a minha opinião sobre a situação. Entende? Acho que muita gente prefere olhar e ficar reclamando, eu prefiro reclamar e expor minha opinião, tentar fazer algo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.