Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico de Inscrição] - Evento Games Zone

Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Topico

Nick : Lincon_

Topico : [Fixo] Tutorial Avançado como editar mapas Mega Avançado como criar updates

Descrição : Como o nome já Diz é um topico onde se aprende A Editar Mapas ...Editar Npc (mostros de missão) e como Criar Updates .. Ensina Basicamente como Editar Toda A "Casca" Do The Duel

Casca = Referente a Parte Visual(aquilo que você pode ver no jogo) .. login .. Default ...Loadable.. Mapas .. Armas .. inten's ..etc.

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Jckeid

Topico: [ T u t o r i a l ] Completo Monk-Style PT-BR

Descrição: É um topico no qual eu demorei pra criar, nele ensina um dos varios estilos de GunZ, o Monk-Style, o tutorial ta super bem explicado, com varias dicas. obrigado.

Link para o comentário

nick: skykrutch

Tópico: Dxt's Public Crossfire D3D

Conteúdo: Hack d3d da DXT funcionando para CrossFire[/color]

Por Favor, informe o link do tópico para que ele possa participar do evento.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Nick: RadarMachine

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/554525-criar-seu-gunz-acrescentar-mapas-criar-seu-website-entre-outros.html

Descrição: Um tópico para você mesmo criar seu servidor do seu The Duel Piratar (Sever), com Itens, Mapas, Tutoriais etc.

Está bastante completo, com tudo mesmo para o seu GunZ, ficou muito bem organizado e muito complexo.

Bom evento a todos.

9027om.jpg

Link para o comentário

Nome: paulinipaquiel

Tópico: Nova Mega Quick-List Atualizada diariamente!

Descrição: Quick list fixed na area tutoriais do Counter-Strike, mais de 30 topicos (Todos os topicos sao meus).

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Inscrições Fechadas.

Em Breve os vencedores.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.