Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Ofertas Free ZP Americanas Que Pegam!


King-Dog
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera estou aki para postar as ofertas que eu consegui fazer,Essas Ofertas são AMERICANAS. Não sabe como fazer ofertas americanas? Link do tutorial do *MeStRe-LoSt* Conteudo ( [TUTORIAL] Free ZP (FLY VPN) @Oficial (NEW))

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/467591-tutorial-free-zp-fly-vpn-oficial-new.html

 

Vamos ao que entereça. estou postando as ofertas que eu fiz ate Hoje,ao longo do tempo irei postar mais.

 

 

Olhem ae Galera Para Oferta Pegar click em agradeçer.

 

OgAAAAeAFkbqstViLnMoJox0GR7wn9oqV_7dEY3Vf0gGt5wNNX-B2M29V77r2YZ-VxuGDQHJZh5FQ5MYzHzhagobtpcAm1T1UEErbZdbjO5varje8joi9NXtuaS9.jpg

 

OgAAAPSHAtw3kr6m3QEu5hNGO4wUYS-pyqLxOPO6fLL5FpfJcVVk9H7ctZxzYkr7dVYXvT5_PaI7qg8TD3iGqUvu2CEAm1T1ULNW1Hjvt1h7wB5xXZvkt1HKvy59.jpg

 

 

Click em Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x533.para ver as imagens maiores (OBS: essas Ofertas TODAS São SuperRewards Só faço SuperRewards. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo valeu

mas como que se faz essa do carro insurance

eu nunca consigo sera que voce tem como ensinar???

 

Essas de carros que você falow. a maioria pega Olhe o nome dela e me mande vo testa aki se pega eu te mando como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano brigadao entao...

que tipo eu coloco tudo certinho ai passam pra outro site de um sapo loko la de carro tbm

ai tem q colcoar tudo de novo

ai no final tem parada pra comprar é mto estranho...

se bem que eu tinha um amigo aki de msn q o cara arrumava uns 15k pra mim qdo ajudava ele no fk ;D

fazia em 1 dia so q ele paro com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano brigadao entao...

que tipo eu coloco tudo certinho ai passam pra outro site de um sapo loko la de carro tbm

ai tem q colcoar tudo de novo

ai no final tem parada pra comprar é mto estranho...

se bem que eu tinha um amigo aki de msn q o cara arrumava uns 15k pra mim qdo ajudava ele no fk ;D

fazia em 1 dia so q ele paro com isso

 

 

Antes de mais nada tenq manerar. se a z8 descobre é ban. mais ai essas ofertas que redirecionan vc para outras não pegam as unicas que pegam são aquelas que quando você acaba de responder aparece thank you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera do WC, Eu consegui, mais tambem o meu foi bloqueado, Para desbloquear sua conta, tem que fazer um notificaçao via Email, voce tem que reportar o nome do seu Login para o email da Super rewards (que aparece na

política de privacidade) em 10 dias estará desbloqueado! (mais o motivo para o bloqueio do surper rewards e porque provavelmente voce não seguiu as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.