Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] 1-Ultilitário | 1-Hack

Posts Recomendados

• AREA ERRADA mesmo amigo, isso é area de cheats e nao pedido, tendeu?

• Mano se tambem deve se muito nub, pois velho so o hack ficam patched se choram, por joga com suas habilidades matando ou nao, pelos menos se joga honestamente.

• Hack nao é facil de cria não, use utilitorio por exemplo anti recoil, crosshair entre outros.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz!

• Não sou Nub. estou pedindo porqe as vezes não tenho nada pra fazer ai eu fico zoando com hack na cara numa conta fake chamada : SeleuEViado.

• O Ultilitário que estou pedindo é o "CROSSHAIR".

• Já vou remover o conteúdo.. mesmo assim vlw's.

• Chyn, Não fala como se fosse um moderador naum porqe vc ainda não tem autoridade pra fazer nada. Você é um membro como eu, se você fosse um Moderador de Honra+ eu te respeitaria. mas como é membro, eu te acho ignorante... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.